Somos Passaros de uma Asamario Quintana
O estado permanente de felicidade só será alcançado dependendo da forma que você reage e luta contra seus problemas.
Se em seu interior você está infeliz, cave profundamente e arranque isso de você, não deixe nenhum vestígio deste terrível sentimento dentro de si.
Pessoas amorosas umas com as outras são pessoas mais felizes e mais realizadas! Quem nega esse sentimento, não conhece a verdadeira felicidade.
Amor e felicidade são sentimentos que andam interligados, não tem como separá-los. Se você realmente quer conhecer a felicidade, decida amar, primeiramente.
Perdoe-me pelas vezes em que já te magoei, pelas vezes em que fiz que lágrimas caíssem dos teus olhos e molhassem esse teu rostinho;
Perdoe-me pelas vezes em que não pude evitar que o mundo te decepcionasse; pelas vezes em que não estava presente quando aquilo que mais queria era um simples sorriso.
Lembre-se minha pequena e frágil borboleta que não estàs sozinha!
Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção à liberdade, seremos a lua pra tomar conta de você
quando estiver dormindo para que possa sonhar à vontade.
Nunca deixe que te digam que a dor nunca tem fim, que te façam acreditar que a luta será em vão, que não terá a chance de ter ao teu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
Tudo sempre acaba bem no final…e se não está bem é porque ainda não acabou!
Jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!!!
Nas aventuras da vida, as pessoas sempre querem ser o mocinho
E sempre enxergam o bandido em vc
Sempre vêem os nossos defeitos,
Mais sempre haverá uma explicação plausível e racional para os defeitos deles
Quando o homem começar enxergar seus erros com os mesmo olhos que enxergam os dos outros aí poderemos acreditar, na evolução da humanidade
Sentir-se compreendido e acolhido reconforta nosso lar interno, aquecendo a lareira do nosso coração, nos inspirando melodias enternecedoras nos tons da esperança e da paz de espírito.
" Voa e devora
hora a hora
eu, você, nós.
voa e aflora
brancos cintilantes,
gira sóis
voa e desliza
nos braços da menina
os sonhos de verão
vem e faz morada
sulca, ara, estrada
perfura o coração
renasce e voa
livre, abraça
voa e passa...
Ainda bem que existe um novo dia
A manhã depois da noite
O sol para aquecer
Após a escuridão fria
Uma renovação, uma nova chance
Mudanças? São sempre bem vindas .
Sempre há tempo de fazer e ser algo novo de novo
Todo dia o relógio é zerado, está em suas mãos
O tempo não para
A oportunidade de começar tudo de novo é um presente entregue a você todos os dias🎁
Sabe aquela criança que faz bagunça e a mãe chama à atenção,
Mais ele continua fazendo a mesma coisa.
Até ele quebrar algo, até levar uma surra?
É apenas uma prévia das besteiras que irá praticar na vida
Mais a diferença, é que a vida sempre será implacável, e pune sem a culpa de uma mãe machucando o próprio filho!
Segundo Zubiri, não existe aquela coisa kantiana de dados sensíveis brutos, caóticos, colhidos pelo corpo e sintetizados na mente segundo padrões a priori. A percepção humana é, inerentemente, percepção intelectiva ou, na fórmula zubiriana, 'inteligência senciente'. Isto tapava, de um só golpe, o abismo que três século de idealismo filosófico haviam cavado entre conhecimento e realidade. 'Realidade', diz Zubiri, é o aspecto formal que o ser oferece à percepção humana. Não há uma 'coisa em si' a ser apreendida para além da percepção, porque, precisamente, o que o ser oferece à nossa percepção é o seu 'em si' e nada mais, ou, como diria Zubiri, aquilo que ele é 'de suyo', de seu, de próprio, de real.
Para trouxas que não possuem carácter e nem coragem, nós que repudiamos as injustiças e corrupção, somos taxados de invejosos...
" Quando o vento soprar a canção da despedida
e todas as cores simularem o adeus
iniciando a viagem noturna,
fria
quando teus olhos cerrarem uma lágrima
e tua boca docemente me chamar de amor
deixe-me ir
é hora da partida
talvez os anjos em travessia moldem algum azul
a importância não será revelada
o que ficará será infinito na saudade
e eu que não serei mais teu
irei me encontrar
com o enigma da vida
que todo mundo involuntariamente quer descobrir...
Todo fenômeno de ascensão interior, sem exceção, começa sempre com um indivíduo isolado — e que, no curso da sua caminhada, é levado a isolar-se ainda mais da comunidade em busca da necessária condição de concentração espiritual —, e se completa com a irradiação de parte dos conhecimentos obtidos, de início numa discreta roda de companheiros ou discípulos investidos da mesma disposição para o isolamento e a concentração, em seguida em círculos cada vez maiores, até abranger comunidades, sociedades e civilizações inteiras.
Homem Diz Que Não
Homem é bicho turrante
Quando tem não quer
Quando não tem quer.
Troca as mãos pelos pés
Calça sapato diferente
Porque não quer andar na moda.
O coisa inexplicável
Várias vezes corre
Corre muito e não chega.
É tão grande o conflito
Que dentro deste homem
A teimosia prevalece.
Se ele tem que ser assim
Para ser homem no mínimo não vai querer
Já que pra ser homem precisa ser do contra.