Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Houve compromisso com um sonho,
Houve ação e também palavras, mas
principalmente ação.
Houve aurora e entardecer.
E o sonho que por fim,
teve domínio apenas
quando com olhos fechados,
tornou-se passado.
O fim é o gosto desértico que resta a boca,
ao término do gole de água do mar.
É o espasmo no corpo frio
onde o coração já não se contrái.
É buscar por brilho em olhos que já não vêm,
E ter a carne comida por vermes
sem a chance de apodrecer.
É um convite para entrar que tarda,
e faz o coração sob o sereno esfriar.
O fim segue na frente quando se para pra ser feliz.
E espera em alguma esquina
o prazo até que o alcancemos.
É deixar no amanhã, o preocupar-se em ser.
Em grande maioria pensamos somente no que podemos ganhar, muitas das vezes nunca consideramos o que podemos perder.
Um novo dia vem nascendo.
Um novo brilho vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz e nos convidando a amar.
A cada novo dia, a cada momento, temos a nossa disposição a maravilhosa possibilidade de nos encontrar.
Por sua vez, infinitas oportunidades pra se guardar, mas guarde apenas o que for necessário de guardar: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos.
Assim um dia se me considerar uma pessoa especial, será porque eu me destaque ou me diferencie dos demais, nos mais simples jestos porque sou exatamente igual a você.
Quando acordar hoje de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo; respirar; pensar; desfrutar e principalmente amar!
Quis sair pra viajam ir pra qualquer lugar o universo explorar
Quando me dei conta já estava perdido nesse mundo feitos de ilusões
Então me deixe levar deixei minha alma flutuar
E flutuando a sua estrela quero encontrá e me deixar levar pelo brilho do seu olhar
Querem paz
Então deixes as armas
Querem paz
Então deixe de falar e façam
Querem paz
Então lembre q sem respeito a paz é inútil
Querem paz
Mais a paz não é feita,é conquistada não por armas nem por palavras e sim por atitudes...
O seu coração foi tão grande q abraçou o mundo mais o mundo o repudiou mais ele não desistiu de vc ele está dizendo deixa eu entra ele está dizendo deixa eu t ama ele nuca vai nos abandonar
A cada batida q os soldados deram ele aguento por vcs para cicatrizar nossas almas para nós trazer a calma
E vc ainda tem coragem de disser q ele não existe pois olhe para o céu e tente encontra o limite...
O homem não é o único ser pensante. Mas é o único que por meio da razão, se abstrai dos instintos.
E utilizando do raciocínio, regula os níveis de sua racionalidade…
Porém, também é um ser falho como todos os outros. Pois quase a todo momento, usa de sua racionalidade para apostar consigo mesmo, no jogo da ignorância
Basta olhar ao seu redor que conseguirá enxergar as mais belas artes criadas pela natureza. Não contente-se somente com a selva de pedra em que vive, conhecer é viver.
-Gabriel Faria
Individualismo, egocentrismo e inveja são férteis num coração perverso embora de aparência harmônica e tom de voz suave porém recheado de maldade.
Às vezes é necessário conviver debaixo do mesmo teto.
Para conhecer alguém de fato.
O encoberto deixa de ser secreto.
As palavras de nada adianta, se elas sucumbem diante do carácter que se revela por completo.
Aquele que oculta a verdade de nada se difere do mentiroso. Porque é negligente com a verdade e conivente com a falsidade.