Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Bom te encontrar amor, olha que doce essa sensação, muito bom te ter aqui, quero você sempre perto de mim, mesmo com suas magias e eu viajando para outra dimensão, ficar sem você é mentira, é se perder em uma grande ilusão.
Em você encontrei o amor, em você descobri o segredo de uma produtiva paixão, eu só em penso você, teu sorriso me deixa doidão.
Hoje à noite eu vou ai te encontrar, vamos apertar um baseado e depois tomamos um chá, vamos conversar sobre a vida, sobre todas as nossas viagens, vamos falar de verdade e viver essa noite bem juntos, longe de toda maldade.
Estou pensando em você amor, mesmo sem ter você;
Estou pensando em você amor, mesmo quando não consigo entender;
Estou pensando em você amor ; mesmo estando tão distante, mesmo estando tão longe.
Estou pensando em você amor...
(...)
Entende minhas metáforas?
04 de janeiro de 2019
Estamos constantemente em processo de transformação do nosso ser, através de novas dinâmicas que desejamos vivenciar em nossas vidas.
Cada vez que te leio, o seu o mar é dilúvio para meu ser. Detalhei o meu naufrágio, mas ascendia em mim um amor puro infinito escrito pelas estrelas.
E como uma nômade peregrina procuro habitação em frases censuradas que lapidam as estrofes de uma canção.
A saudade brota
Lágrimas de flores, exalando perfumes de jasmim...
Nas minhas entrelinhas das minhas falas...
O infinito estrelado resplandecem luzes no altar, o seu beijo é sagrado em cama de flores em lúcida imaginação. Assim adormeço em delírio entorpecida de amor aos cuidados da sua poesia.
Renascendo todo dia.
"E que cada linha um em capítulo possa suprir um desejo pessoal!"
Deixando que eu exista em ti.
" Um ponto escuro numa sala toda escura, não é nada, um ponto escuro numa sala toda iluminada é o inicio da transformação...
" Não que passe,
pelo que de saudade venho sentindo.
nem que finde pois que de começos tento viver.
mas sobra esperança.
Pudera, não sei te esquecer...
Palavras rudes são lancinantes, traspassam a alma, geram cicatrizes e volta e meia anunciadas por novas investidas verbalizadas.
Tudo tinha começado no baseado, depois continuamos tomando um chá, mas essa história é muito avançada eu nem tento mais explicar. Nos envolvemos em uma grande amizade, com respeito e muita atenção, estamos bem além desse tempo, sem cobrança, curtindo o momento, vivendo o futuro dos nossos pensamentos; magia e viagens é o nosso grande talento; estamos conectados, nos explicamos às vezes só pelo olhar, nos entendemos de várias histórias, vivendo várias viagens no tempo.
E o que é o amor? Se não for o que estamos vivendo.
O que é o amor? Se não essa compreensão, muito além de atração, muito além de sentimento.
A noite passou, você teve que ir, você mora bem longe, ainda vivemos assim. Qualquer coisa me chama no whatsapp, qualquer coisa liga pra mim.
Votei para essa dimensão tentando continuar a viver meus pensamentos quando eu tentei explicar, nem deixaram eu falar, já se perderam no tempo. Então eu nem falei, eu simplesmente agi e nem parei para pensar só queria ajudar.
A amizade que desenvolvi, mais uma vez, muito além de tempo, talvez um momento, um rolê de uber, voltamos no tempo, voltamos para festa, viver o momento.
Máximo respeito pela amiga que ficou lá no apartamento;
Máximo respeito pela sua cosmovisão cheia de verdade, sem qualquer falso sentimento;
Máximo respeito pela compreensão, por tudo o que é bom, só se vive um momento;
Sem nem a onde a outra amizade foi parar, nem dava para tentar explicar, nem dava para procurar, na hora só pensamos em estender a mão, sem intenção, só queriamos tentar ajudar.
Depois votei, interpretando todas equações que definiriam um momento;
Depois voltei, querendo viver todos os meus pensamentos.
Entende minhas metáforas?
05 de janeiro de 2019
Tudo se torna tão mais bonito quando o que prevalece é o respeito, apesar de qualquer coisa...
Tudo é tão mais vivo quando as pessoas optam pela sinceridade, apesar das máscaras que estão à disposição...
Tudo é tão mais colorido quando as intenções estão carregadas de bondade e não de conveniências...
Tudo é tão mais humano quando as pessoas se cercam de amor, mesmo quando odiar é muito mais fácil do que se sacrificar para semear amor...
Já corri de saudades, já idealizei o futuro, já vivi tempos que não eram mais meus ou que nunca o foram e acabei me esquecendo do instante em que estava vivendo... Hoje em dia apenas caminho como se o único tempo que me importasse fosse o agora... É mais sensato viver o tempo que temos do que perdê-lo com aqueles segundos do passado que não são mais nossos ou com aqueles do futuro que ainda não nos pertencem...
É verdade que não sou dona das verdades, mas sou a dona das minhas verdades... É verdade que estou suscetível a mudar de opinião, porque sábio é o que compreende que a sua opinião não se fecha em si mesma... Existem outros pontos de vistas a serem levados em conta, e, às vezes, eles contam mais do que aquilo que acreditamos um dia... Não é vergonhoso mudar, vergonha é ser arrogante a ponto de se fechar para a realidade...
Em um país onde as pessoas são criticadas por ficarem ao lado dos que sofrem opressões e são alvos de falta de humanidade, as coisas estão muito erradas. Não há como haver progresso enquanto todos não forem tratados com a dignidade que o ser humano merece...
Do meu nirvana eu não desço. Vivo na montanha alta, onde nem a oscilação das pessoas e nem das "coisas" me afetam.
Pode ser um estado imaginário, mas foda-se, eu escolho. E nem tente subir até aqui só para encher o saco.
É claro, se faltam pessoas, fico só, se falta comida, sinto fome.
Mas quem foi que disse que ter pessoas e coisas ao seu redor é o "absoluto estado de equilíbrio" se o que vemos são as pessoas, de forma patética, usando as outras pessoas que vivem ao seu redor de forma desonesta ou torrando o que ganham com coisas que fazem mal à humanidade.
Só peço a Deus que um dia me acrescente um pouco de elegância para sentar e honrar o pedaço de pão que ele me deu.
Nesse momento, quero sempre fazer oração (para agradecer ao Criador e aqueles que fizeram aquela comida chegar à minha mesa) quero estar com a mente limpa dos meus aborrecimentos e concentrado no momento com alguns talheres, como honra por ainda ser um "ser racional" e ter tido um pouco de educação.
São poucos os recursos humanos e materiais que nos levarão à longevidade.
E a cada um de nós, cabe achar o seu bom estado de espírito, desfazendo-se, impiedosamente, daquilo que nos é fútil, escessivo e mal.