Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A vida é uma cachoeira
Nós somos um no rio
e outro depois da queda
Nadando através do vazio,
Nós escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
mas encontramos tudo?
Só mente o tempo pra dizer quem somos.
Só mente a vida pra ensinar uma lição cada dia.
Nunca devemos esquecer o passado.
Porque dele se tem várias lições.
Por mais que foram duras.
Dela se fez o homem que és hoje.
As borboletas sofrem uma metamorfose para evoluir suas mudanças. Assim somos nós; os seres humanos. Necessitamos de lutas com sofrimentos, algumas dores, para que em nossas vidas sinta está transformação.
Este mundo é uma grande loja de esculturas, nós somos as estátuas e há rumores por aí de que alguns de nós, algum dia, despertaremos para vida
“Não somos a mesma pessoa neste ano que no passado, nem são aqueles que amamos. É uma oportunidade feliz se nós, mudando, continuamos a amar a pessoa mudada.”
Crush é uma gíria usada para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos algum tipo de atração. Num somatório de 09 meses não é bem essa palavra a ser usada mais. É bem verdade, que no começo nunca houve cobranças, bobeirinhas e etc, até mesmo porque a vida é para ser vivida intensamente e isso que foi deixando tudo mais gostoso e prazeroso. "Viva a Liberdade", diriam alguns revolucionários. Algumas barreiras foram quebradas, estigmas desfeitos, mitos desvendados e escolhas feitas. Quando você tiver a certeza de algo, va em frente, não deixe que o medo te domine, pois cair, quebrar a cara, e se decepcionar faz parte do nosso crescimento. A gente não quer sofrer, não mesmo, mas garanto... tente, se entregue, va com medo mesmo, mas vá. Ande sempre para frente e com a cabeça erguida, pq o passado a gente nao pode mudar mais, mas podemos fazer o nosso futuro. ❤Lê parabéns pelos nossos 09 meses "juntos", completados na data de ontem. Minha amiga, parceira, crush, namorada e Mulher! Te Amo!
Se privar do que realmente somos, com medo das opiniões aleias é se pressionar a uma vida genérica sem sentido e de aparência.
Somos os opostos que se atraíram. Dois teimosos, impulsivos, corajosos. Sempre formando uma dupla, um par, uma combinação - talvez nada combinado -, e assim, um equilíbrio.
nós somos como um só corpo, uma só alma
seus olhos são o reflexo do seu espírito e assim nos entrelaçamos...
seus sentimentos me afetam e suas palavras pegam em meu âmago...
é um pensamento em sincronia
Nós homens somos feitos de uma massa imaleável, seguindo padrões impostos por uma sociedade corruptamente formada. Durante toda a nossa vida escondemos a nossa verdadeira identidade, mostrando ao mundo um lado inexistente, que seja aceito. Ainda vivemos numa era que a palavra tabu esta sempre evidencia nas nossas vidas. Não podemos ser nós mesmos, nem podemos dizer livremente o que pensamos, um homem tem que manter a sua postura, ser macho, ser bruto, ser juiz mesmo que tenha que julgar sem causa. Pobre do homem que escreve um poema, que canta ou dança numa praça. É crime ter sentimentos e expressa-los em público, pois podemos ser tachados de loucos. Se isso serve de consolo, com o tempo que perdemos na tentativa de sermos quem não somos, aprendemos a perceber que o orgulho e os preconceitos nada mais são do que ignorância em não saber lidar com o desconhecido; aprendemos que, apesar das diferenças, somos constituídos da mesma matéria orgânica, o que nos torna IGUAIS!
É preciso um esforço supremo para sair da dor de uma desilusao...até compreendermos que, somos nós, os principais responsaveis por sua existencia.
Não somos super-heróis
somos meros actores coadjuvantes
de uma história universal
escrita em forma de poema
onde a diferença e feita
na única estrofe que escrevemos
e que termina quando o chão caminhar sobre nos
e o céu se esconder atrás do horizonte
momento em que só nos restará
o silêncio das nossas vozes
e a escuridão da nossa visão
que servirá de companhia eterna
momentos sacramentados em nosso santuário
pelas insígnias a que respondemos
como autores de um verso "sem rimas por muitas vezes"
no poema da história universal...
Enquanto descrevo a imagem da janela da nossa residência eterna,
Somos um para o outro cololaboradores numa perfeita reciprocidade. Nossas perspectivas fundem-se uma na outra e coexistimos através de um mundo em comum.
A vida é mesmo uma colcha de retalhos. Somos todos diferentes, ainda bem! Ninguém pode costurar ou remendar a minha colcha, afinal a vida é minha! Então... devo costurá-la com retalhos coloridos, florais, cheio de estrelas, de mar, céu, sol... ah retalhos cheios de amigos... Ninguém deve se responsabilizar em remendar ou costurar a minha colcha. Se ela sair com a boniteza da vida é merecimento meu... mas também ao final se os retalhos não combinarem devo assumir a culpa, porque costurei da forma que vivi a vida...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp