Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Para saber quem é uma pessoa não precisa que lhe deem poder, basta que seja contrária ao seu modo de pensar e veja como ela reage
Há Duas Pessoas.
Uma utiliza o Amor e a outra o Ódio.
Há de haver comunhão entre elas?
Não.Pois a Luz jamais será companheira das trevas.
Caso aconteça que o Ódio consuma o Amor ou o Amor consuma o Ódio , assim haverá comunhão entre eles.
O amor é como uma rosa plantada num campo. A gente planta nossa rosa (coração) no campo de alguém; pode ser terra boa então a rosa cresce ( o amor) ou pode haver cascalhos ( o amor é sufocado).
"Fazer amor" é uma fantasia dos devassos, os ricos compram pronto esse amor e seus atributos. O resto são obrigações impostas.
É foda tenho motivos pra chorar noite e dia, vem uma amiga poh e te faz rir tanto que as lágrimas sai em dobro... Chora de tanto rir! É um amigo faz toda diferença em tempos de dor.
Shirlei Miriam de Souza
Em tempos de igualdade de gênero, qualquer coisa que um homem disser para uma feminista é machismo ou cantada. E ai dele se não ficar calado! Isso não é desumanização?
É uma atitude sábia examinar muitas informações, assimilando o que realmente for proveitoso e engrandecedor!
Uma gestão que vive "apagando fogo" não cumpre um bom mandato. Os imprevistos são os furos da lei, prova de sua inutilidade!
Uma lei pedindo para ser ilusa é inútil, pois não atende a justiça geral. Quem não pega o benefício da veto não se submete.
A cada minuto um momento, a cada momento uma lembrança, a cada lembrança uma Historia pra contar, e a cada historia um passado vivido!
Escarafunchar intenções malignas ou mesmo toda uma estratégia ideológica por trás de palavras ditas a esmo é a essência da polícia "politicamente correta" da linguagem. Não preciso dizer que essa coisa não tem base científica nenhuma e em noventa e nove por cento dos casos é puro chute. Essa atividade não se torna mais decente quando praticada em nome de valores "conservadores".
Quando é lícito atribuir uma ação a um povo, genericamente, sem distinguir nela os agentes individuais e concretos? Creio que só nas seguintes circunstâncias:
a) Uma crença geral subscrita por maioria significativa (por exemplo, "os poloneses são católicos").
b) Um costume generalizado ("os franceses consomem vinhos e queijos").
c) Uma eleição vencida por ampla margem por um dos partidos.
d) Um plebiscito, formal ou informal (por exemplo, "os brasileiros apoiaram o governo na Guerra do Paraguai").
Fora disso, toda generalização é pura metonímia e, se pretende ter valor de julgamento objetivo, é falsa.
O ser humano vive por sensações!
Motivadas pela busca do prazer, gerando assim uma "recompensa". Sentimentos são quimicas do cérebro...
