Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Talvez o objetivo hoje em dia não seja descobrir o que somos, mas sim rejeitar o que somos.
Não somos anjos nem demônios, somos apenas meros humanos fracos que não são capazes de salvar nem uma criança indefesa.
Quem somos nós, realmente? Todos temos nossa vida pública, nossa vida privada... e nossa vida secreta, a que te define.
Somos engraçados... Passamos a infância querendo crescer e passamos o resto da vida adulta querendo voltar a ser criança.
Somos a memória que temos e a responsabilidade que assumimos.
Sem memória não existimos, sem responsabilidade talvez não mereçamos existir.
Somos todos parte do que nos lembramos. Guardamos em nós as esperanças e os medos daqueles que nos amam. Contanto que exista amor e lembrança, não existirá perda de fato.
Os deuses nos invejam. Eles nos invejam porque somos mortais, porque qualquer momento pode ser o nosso último. Tudo é mais bonito porque estamos condenados. Você nunca vai ser mais bonita do que você é agora. Nós nunca estaremos aqui novamente.
Não se faça vítima da sua própria história somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida, toda vez que pensar no porque algo não deveria estar acontecendo na sua vida, reflita o que fez te colocar nessa situação! Recebemos o que emitimos, colhemos o que plantamos, agradeça a cada momento mesmo que dela tire uma boa lição isso será utilizado futuramente, estamos aqui para aprender e evoluir!
A gente deveria ir embora enquanto tudo é bonito. Quando ainda somos alegria. E deixar na mente aquilo que ilumina, aconchega, não se apegar tanto ao momento ruim. Não esperar as lágrimas descerem no rosto. A gente deveria aprender a dizer adeus as coisas perfeitas, porque uma hora o sol se põe e a tempestade chega, e nós? Ah, nós ficamos vendo as gotas da chuva sentindo uma sede insaciável. Esperando alguém voltar, mas o telefone nunca toca, ninguém chega. Deveríamos aprender a abandonar algumas coisas, sem esquecer o lado bom de tudo. Assim ficaríamos inteiros, mas não, a gente insiste só pra ver quem irá ficar, e ninguém fica. Ainda não aprendemos a nos despedir dos paraísos, e isso é um erro absurdo, porque muitos deles não passam de miragens.
Você e eu somos iguais. Odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Você vai direto para o inferno, igual a mim!
Afrodite proíbe que nós, Amazonas, deixemos que algum homem nos domine. Nós somos donas de nós mesmas.
