Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Reconhecer o quão fraco somos é a forma mais verdadeira de achar graça e misericórdia aos olhos do Pai; sendo então sustentados e aperfeiçoados pelo Seu Poder.
“ Para que o preconceito, se todos nós somos um simples pedaço de carne que algum dia há de apodrecer.”
“Não somos felizes por que as vezes não aceitamos a felicidade como ela deve ser; estamos querendo sempre mais."
No auge da nossa solidão, somos capazes de nos dirigir a palavra à pessoas que em outros momentos jamais pensaríamos...
Gosto de olhar para o céu estrelado e pensar nos mundos que existem, em como somos pequenos e sabemos tão pouco...Não há nada que represente melhor o infinito.
Somos todos imperfeitos com defeitos,carentes e dependentes do favor e do perdão de Deus, mas esquecemos o amor e queremos sempre exigir perfeição do nosso amigo ou do nosso irmão, o gigante orgulho humano acha que seu comportamento é o melhor, então ele deve sair por aí ''corrigindo" e apedrejando os outros, perde-se amizades verdadeiras por causa de egoísmo, falso moralismo, vaidades e besteiras. A estes Jesus Cristo ensinou e ordenou: quem estiver sem pecado pode atirar a primeira pedra, ninguém atirou, e a multidão se calou e retirou, porque na balança divina todos nós estamos em falta de amor.
Fomos barro e voltaremos ao barro, somos a natureza, a natureza que somos, tudo é natureza e humanidade; gêmeas siamesas com certeza, verdade factual unida por órgão vital a vida.
Família é nosso chão, laço eternizado que distancia não faz separação. Somos unidos pelo sangue doado por Deus e bombeado pelo coração.
”Um dia começa, outro termina. E entre o nascer e o pôr, vivemos tudo o que somos capazes. No fim, não é o tempo que importa, mas o que fizemos dele.”
“Somos peças movidas por mãos invisíveis num tabuleiro onde a regra é obedecer. E entre jornadas vendidas e desejos induzidos, resta-nos o eco de uma pergunta: para onde nos leva essa dança silenciosa entre servir e consumir?”
É comum encontrarmos obstáculos em nossos caminhos.
Mas somos nós que escolhemos seguir em frente em busca de novos obstáculos para ficarmos mais fortes, principalmente psicologicamente.
