Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Se somos a imagem e semelhança do Criador, então temos o poder de criar, e da mesma forma que ele disse "Haja luz;e houve luz" Digamos, Que haja Amor, que haja felicidade!
Sopra o vento e com os grãos de areia,
tapamos os olhos,não queremos ver,
somos vendidos,explorados,humilhados,
ignorantes,enjaulados e pobres.
Matamos os filhos,lindos e belos
matamos a alma,o corpo,a mente,
andamos a deriva na tempestade,
matamos a dor da saudade com o tempo.!
Já ouvi falar que ninguém é tão jovem aos quarenta anos,mas a criança que somos enquanto cremos.
Será eternamente jovem.
A verdade é que somos insignificantes, por mais que você programe a sua vida a qualquer momento tudo pode acabar. Com toda essa incerteza da vida, ainda existem pessoas que preferem esperar pelo futuro ao invés de aproveitar o INSTANTE.
Pessoas, o quanto se aproximam, afasto-me. o quanto estejam ausente, me faço presente. Somos egoístas!!! ao ponto de: querer está ao lado de quem não nos quer ao lado. Vai entender?
Somos nós que fazemos nossa felicidade, ela não depende de ninguém para reinar em nossa vida a não ser de nós mesmos. Somos portadores dos sentimentos bons e ruins, somos nós que escolhemos qual expor. Mas saiba que quem lamenta não tem tempo de sorrir, e que sorri não tem nem se quer um minuto para se magoar.
Seja dono da sua vida, e comece escolhendo para ela, a felicidade, seu caminho será leve e suas provas ainda mais fáceis de serem vencidas.
Quando não é mais possível suportar o sentir somos obrigados a possibilitar a insensibilidade que, em nós, por defesa habita.
Ninguém é responsável por nossa felicidade, assim como não somos responsáveis pela felicidade de ninguém, entendendo isso fica mais fácil viver sem grandes mágoas e ressentimentos.
As vezes eu acho que não somos ou somos apenas aquilo que se é conveniente e nos beneficia, e que o resto se dane... Fazemos loucuras, estampamos ao mundo que somos, fazemos e acontecemos, quando na verdade tudo não passa de um faz de contas e na primeira gotinha de água corremos como loucos desorientados para debaixo da primeira sacola de mercearia que nos possa cobrir os cabelos recém-escovados!!!
Somos como ventos passageiros
Leves sopramos liberdade
Deixamos heranças e herdeiros
Escondendo mentiras e exigindo verdades
