Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Sei que éramos em algumas situações só para curtir ó momento, mas lembramos que somos humanos, também somos frágil, mas quando si sentimos ameaçado viramos feras, mas todos sabemos que temos Deus no coração e não devemos desistir de nossas vontades.
Nesse mundo em que somos julgados por pessoas que mal nos conhece, sempre precisamos de alguém que sabe quem somos e diga:Eu te entendo.
Somos capazes de ir além, viver nossos sonhos, as opiniões dos outros não tem que ser nossa realidade, somos únicos e quando descobrimos nossa potencialidade nos tornamos cada vez melhores e mais próximo de conseguir o que queremos!
Eu so desejo poder dormir por 10 mil anos, e nunca ser pertubado, pois apenas dormindo não somos atingidos por humanos estúpidos que se acham sábios, gente como eu e você.
Quando estamos a sós, é que temos que provar quem somos nós e para os que esperam algo de nós que possam ser um exemplo para suas vidas.
“Moramos numa nave chamada Gaia, Pachamama ou Terra... Somos minúsculos pontinhos visto(?) da galáxia, cada planeta, continente, país, estado, cidade, bairro, rua, prédio ou casa e nós... grandiosas partículas minúsculas de luz”
O Rumo que tomamos, somos nós mesmos que plantamos com as nossas atitudes, então, qualquer um pode optar pelo certo ou errado, podendo colher coisas boas ou ruins pra sua vida. Como fazer a mudança em sua vida?
É somente, tomar as decisões e atitudes do bem que seu coração e intuição falar mais alto.
Questionamentos esses que movem tudo!!!,
Pois se somos nosso maior estudo !então,
veja o valor de perceber a contradição!
Que faz parte do que somos,
essa é agraça,
Nunca serás o que achas
Mas viveras os encontros que buscas
não sinta a fuga,seja como a curva do rio
que suavemente traz um novo desaguar.
somos seres muito frágeis, muito físicos ainda...
com muito treino conseguimos controlar nosso corpo... mas é um trabalho árduo e não é para "qualquer mortal"...
em um segundo perdemos o controle das emoções, das sensações, dos pensamentos... e pronto: lá estamos nós, perdidos, vulneráveis e revelados...
