Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 355248 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Somos resultados das nossas escolhas e⁠ das pessoas a nossa volta...

Avique Gomes

Inserida por AviqueGomes

Quem somos nós se desistirmos sem lutar? Quem somos nós se deixarmos o medo nos dominar? Quem somos nós se deixarmos que nos destruam?

Inserida por pensador

⁠Não é o facto de Jesus Cristo ser o único ser humano que nasceu para morrer, que somos imortais

Inserida por MessiGrum

Não sejamos hipócritas

Temos que ser o que nós somos
Em todo lugar aonde vamos.

Sejamos autênticos

Inserida por PedroAugustoII

⁠Buscamos Deus nos templos, mas somos incapazes de encontrar o Criador ao tomar um café com a família.

Inserida por CrimsonKing2144

⁠Diante da nossa história de vida, somos assombrados pelo gigante: Eu não consigo!

Inserida por LucianoSobral

⁠Muitas vezes, somos levados do potencial a desistência pela força das circunstâncias. Olhamos mais para o problema!

Inserida por LucianoSobral

⁠A justiça é vingativa
A vingança é justiceira
Quem somos nós...?
Entre vingadores e justiceiros
Um bando de condenados
A procura da absolvição

Quem somos nós...?
Entre heróis e vilões
Um bando de reles mortais
imperfeitos
A procura de glória
A sonhar com a perfeição

Inserida por deckfigueira33

⁠O diferente, faz a diferença!
Nada é igual a nada, ninguém igual a ninguém, somos impares e semelhantes, parecidos, mas não iguais. Andamos juntos, por caminhos diferentes, sonhamos o mesmo sonho, porém com finais desiguais.
Não se forma um time só de atacantes, nem tão pouco só de zagueiro, há que nasça para comandar, outros para serem comandados. Uns nascem para aprender, outros para ensinar, há quem ensina e aprende ao mesmo tempo, outro nem ensina e nem aprende.
Um é mestre, outro é discípulo, há servos e senhores. Vivemos juntos, mas separados, um fala o outro escuta, há quem fala e não quer ouvir, quem ouvi e não quer falar.
O diferente que é igual, o igual que é diferente, o novo sendo velho, o ontem sendo hoje, e o amanhã...
Pense diferente, faça, ande, mas seja diferente, pois não se faz diferença sendo igual, seja controverso, questione, pergunte, não seja massa, não tenhas opinião formada, seja um formador de opiniões.
Se desculpe, me desculpe, peças desculpas, erre, erre muito, pois ninguém acertou sem tentar, e só quem um dia errou, pôde um dia acertar.
No resumir da história, peço desculpa a todos os colegas, amigos, familiares, enfim todos, por muitas vezes que de certa forma foi um pouco egocêntrico, um tanto quanto razinzo, melhor dizendo chato. Mas quando errei, foi tentando acertar. Desejo de coração muito sucesso a todos, e que nesta vida nunca baixe vossas cabeças para nada, pois todos somos capazes e vencedores, não desista dos seus sonhos, pois o ator principal deste filme chamado Vida É VOCÊ (você pode, você consegui, você é capaz).

Inserida por Edian

⁠Deixamos de amar quando somos realmente amados

Inserida por 11a21a13

⁠O álcool não transforma ninguém, ele só amplifica e deixa visível quem realmente somos de verdade.

Inserida por elvisdinizofc

"⁠Notas que ambos somos românticos, somos diferentes, sabemos o que queremos"

Inserida por NiceCosta

⁠''Já não somos mais crianças na historia da humanidade, não nos resta muito tempo em nossa jornada, precisamos urgentemente aprender a amar e respeitar o próximo, pois é notório nas ultimas décadas o julgamento e a exclusão social, quanto a isto ou quanto a aquilo, principalmente quando não compreendem e nos negamos a compreender, desconhecendo a realidade do outro as opções e os caminhos que o conduziram a suas escolhas e realidade.
Apontar e julgar é bem fácil!
Dividir e excluir provavelmente deve proporcionar a sensação de superioridade, mas esqueces que somos todos irmãos nesta jornada chamada vida.
Não há outro caminho para curar nossa sociedade dividida. senão o abandono do individualismo. e o resgate coletivo do respeito e da dignidade, não como grupos e tribos separadas mas como seres humanos iguais.
A empatia, colocar se no lugar do outro e o dialogo são os primeiros passos que devemos dar para resgatarmos a nossa verdadeira natureza que a muito tempo se perdeu.''
PAZ E LUZ!

Inserida por alexsandropettersen

⁠No jogo da vida somos todos vencedores, afinal de contas nós nascemos...

Inserida por AlandersonHudson

⁠Nós seres humanos,somos visto como valor para os outros.
O valor que geramos ao outro,determina nossos relacionamentos,amizades e etc.

Inserida por Plattinno

⁠"Somos na maior parte 'o produto
final' de quem convivenos"

Inserida por IRLins

⁠O que falamos a respeito do outro, é na verdade o que somos...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Cicatrizes ficam,
para lembrarmos,
o quanto fortes
somos.

A vida é um jogo, o mundo um tabuleiro e nós somos as peças sobre ele.

Inserida por nilsonrainha

⁠"Como eu queria não ter nascido escorpiana. Somos exagerados demais, nos importamos demais, cuidamos demais, somos leais demais, intensos demais, sinceros demais, ajudamos demais, somos emocionados demais...
Pra um mundo que está cada vez mais 'demenos'."

Inserida por usuario1010036