Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Pensamos muito nas mudanças e esquecemos que na maioria das vezes, quem tem que mudar, somos nós. Queremos tudo novo, mas pra isso, temos que nos deixar inovar.
Somos nosso próprio fio condutor para a vitória. Se algo vai errado ou não sai como esperado, a culpa da falha, vem da gente mesmo. Não podemos depositar a responsabilidade de sermos felizes à outra pessoa. O equipamento principal de nosso sucesso se baseia em nossa força de vontade. É levantar a cabeça e dizer: ‘Aqui vou eu’.
Às vezes, um único momento de paz nos faz lembrar quem somos de verdade. Essa pessoa pode desaparecer de vez em quando, mas se nos esforçarmos, ela não irá embora. Se demorarmos pra fazê-lo, alguma hora, podemos não descobrir mais onde encontrá-la.
Quando nos sujeitamos a embarcar numa viagem, somos obrigados a deixar algumas coisas pra trás. E essa é uma das melhores coisas que ela nos proporciona. O viajante aprende que não deve se prender à coisas, muito pelo contrário, deve se apegar ao momento exato em que está vivendo.
Quando nos sujeitamos a embarcar numa viagem, somos obrigados a deixar algumas coisas pra trás. E essa é uma das melhores coisas que ela nos proporciona. O viajante aprende que não deve se prender à coisas, muito pelo contrário, deve se apegar ao momento exato em que está vivendo. Assim, que possamos compartilhar de nossas experiências e deixar algumas histórias pra trás. Algum quarto que deixamos vazio por aí e sentimos saudades, hoje é habitado por um novo alguém, que ainda ficará para um outro amanhã. E que, nesse ciclo que muda constantemente, novas histórias se iniciem.
As Lições que a vida dá...
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "meninos" dos homens !!!
Os "de verdade" abraçam nossa causa como se deles fossem, seguem firmes ao lado sempre (como Jesus) ...
Deus me agraciou com mais dias do que todos esperavam e com muitos "aliados de vida" que de primeira hora não medem esforços mesmo nas "pelejas" do dia-a-dia continuam firmes, na luta (como Jesus) .
Quero hoje (nem sei porque) quero deixar esta mensagem a todos que por acaso a leiam, em homenagem a meus grandes amigos desta vida, amigos íntimos e desconhecidos, amigos da vida toda, amigos de grandes papos de grandes afinidades de grandes risos, quero deixar bem claro que EU AMO VOCÊS !!!
E NADA vai mudar isso ok
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TODOS !!! ESTÃO SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO E MENTE PRA SEMPRE !!!
Usando um dos fragmentos de sabedoria deixados por Heráclito, afirmo : somos um constante vir a ser. Eternamente inacabados, finalizados com a morte. Como haveríamos de estar prontos para o não ser, vulgo presente? Desprenda-te deste medo do por vir, não há mais nada além daquilo que já é.
Tu e eu somos como duas estrelas detidas no espaço, separadas pela distância e unidas pela lembrança.
Somos muito jovens para saber o que é eterno, mas se estivermos juntos ai sim descobriremos o que é amor. ♥️
E cada palavra deixada é um pedaço que cai. É um visão da verdade, é um passo pra trás. Somos como um desmoronamento contínuo. Como um rio sobre pedras amoladas, influenciados pelas circunstâncias. O “não posso viver sem” muda a todo instante, recebe um novo nome e assim se inicia a próxima jornada
Ser valorizado, amado, exaltado ou humilhado, não importa, somos o que somos e não o que fazem da gente.
Pois então...
somos ego e coração,
revezamos sentimentos...
de passividade e ação,
amores,
juramentos,
ódios e lamentos,
orgulho,
desprendimento,
posse e livramento.
Extremos,
do nosso interno firmamento.
