Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.
O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.
A arrogância pode ser uma desculpa ou um motivo para afirmação de um conhecimento ou uma habilidade que não se tem.
O ser humano é o agente e paciente de uma construção que envolve uma relação entre ensinar, aprender e se reconhecer.
A simpatia, quando apoiada pela satisfação do ego, não passa de uma tentativa desvirtuada de agradar. No fundo é se enganar.
A mudança é necessária quando percebemos que em nós existe insatisfação em continuar vivendo de uma maneira que não nos constrói.
Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)
A melodia musical não é uma exclusividade da raça humana talvez pertença a alma do planeta: canto dos pássaros, do galo, das baleias-azuis, das cigarras, o uivo cromático do lobo, o coaxar rítmico dos sapos e o relinchar dos equinos.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma fruta por medo de deformá-la. Ela vai apodrecer. Quem a guarda, além de não
consumi-la, vai perdê-la.
Sentir amor sem apreciar o ser amado é como não comer uma bela fruta por medo de deformá-la. Tê-la não significa aproveitá-la, pois ela vai apodrecer e quem a guarda, além de não consumi-la, vai perdê-la.
As redes sociais são, por vezes, palco para uma farsa de farsantes convencidos de que precisam provar o que não são.
Todos estão travando uma guerra dentro de si. A grande desvantagem é colocar na retaguarda os soldados mais valentes: a fé, a garra, a coragem, a esperança e a autoestima. Sem muita estratégia colocam na vanguarda o medo, a tristeza, a decepção, a preguiça e a baixa autoestima. Sem estratégia certa não há vitória.
