Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A Pior Mentira, é a Própria Mentira, que Cria uma Falsa Ilusão, Afasta Pessoas Brilhantes do Seu Lado e Apaga a Chama de Luz da sua Vida.
O Brilho é que nem uma vela, que chega o momento em que ele deixa de ser chamado de Brilho, para ser chamado Escuridão.
Ah, Flamengo, meu amor, minha paixão,
Mais um título, mais uma consagração.
A Copa do Brasil é nossa, que alegria,
Em cada lance, o coração batia.
Mas ao mesmo tempo, sinto o pesar,
Gabi Gol, nosso ídolo, vai nos deixar.
Foi com ele que a taça da Libertadores
Veio pra nós em momentos de grandes amores.
Teu gol decisivo, nunca vou esquecer,
Em cada jogo, fez o Mengão crescer.
Agora a saudade começa a bater,
Mas teu legado aqui vai sempre viver.
Flamengo, és minha felicidade e dor,
Título nas mãos, mas despedida no amor.
Gabi Gol, obrigado por tudo, campeão,
Tu sempre serás o eterno no meu flamengo.
O ser humano só da o que recebi.
Se não for recíproco não adianta dizer que foi uma escolha da outra pessoa ficar ou não.
Tem muita gente que desejaram nunca ter partido, mas por falta de carinho é atenção elas decidem ir embora.
Depois as pessoas vão falar que foi Deus que livrou.
Como se Deus apoiasse o sofrimento de quem tanto ama
Pode ate ser livramento, mas para quem amou alguém que não o amava. Livramento para quem insistiu esta ali quando o outro não lhe oferecia ou não tinha nada para lhe dar.
Se Deus é amor porque iria esta contra a quem tanto amou.
O pensamento também é uma forma exuberante de se viver uma conquista da qual por razões simples ou por medo, nunca passaram de reflexos atravessando a janela do nosso inconsciente
Jogue-me ao fogo, sob a pressão da mais intensa temperatura e serei como um carvão, que após uma incrível resistência, retorna como um dos mais belos diamantes, possuidor de um valor incalculável.
Foco é ter um alvo e dizer não para todas distrações que não envolvem a conclusão. Uma flecha é bem sucedida por ter o arco que impulsiona e a velocidade que mantém o caminho exato.
David Massari
A sabedoria não é uma capacidade humana. Deus concede porções deste dom aos que buscam incansavelmente.
