Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A vida é uma riqueza incrivel que se apresenta com inúmeras surpresas. Não temos outra certeza exceto o momento presente.
Antes de mais nada, praticar a misericórdia não é apenas um ato religioso, mas também uma manifestação de compaixão inerente à natureza humana.
Nunca se deve subestimar a resiliência de uma mulher
que enfrenta os obstáculos da vida de frente,
triunfa sobre as adversidades e aborda o futuro com uma perspectiva positiva, independentemente das circunstâncias.
Para aqueles que têm uma visão positiva, os ventos de agosto afastam o pessimismo e renova as energias para lidar com as tempestades da vida.
Irmão vai além do DNA; é algo que não pode ser descrito, é uma mistura de complexidade, amor e proteção.
Dia do Psicólogo
O psicólogo é uma figura fascinante e influente, capaz de guardar segredos, revelar mistérios e oferecer orientações. Ele ouve com atenção, compreende e se expressa de maneira ponderada. Demonstrando afeto, carinho e sinceridade, o psicólogo não tem receio de provocar emoções intensas. Essas emoções ajudam a purificar a alma e favorecer a cura do coração.
A vida é como uma roda
que continua a girar
em função das nossas
decisões.
Alguns momentos
permanecem eternamente, enquanto outros
terminam de forma inesperada
Enfrentar a profundidade da dor em solidão é angustiante; No entanto, com Deus, é uma experiência que remete à ressurreição.
Discutir sobre Deus,
estudar a Bíblia
e recitar salmos,
mas não perdoar o próximo,
é uma contradição disfarçada sob a palavra bíblica.
Seguir a Jesus não é uma tarefa fácil, pois envolve sacrifício e a prática do perdão. Frequentemente, podemos ter o desejo de eliminar aqueles que consideramos inimigos ou adversários. Isso nos afasta do Reino de Deus.
Aqueles que nutrem e espalham ódio pelo próximo acabam adoecendo, uma vez que provocam mudanças tanto psicológicas quanto fisiológicas.
A manipulação da mente ofusca o ser humano, levando-o a uma obsessão que o impede de refletir, raciocinar e tomar decisões de maneira autônoma.
Desejo construir uma lareira com os gravetos da saudade e as músicas da memória, para me sentir aquecida no meu inverno emocional.
Quando uma pessoa se submete a certos caprichos, e diz que é por amor, desconfio que o amor não existe...(Patife)
