Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Jornada do Sucesso
O sucesso é uma jornada que requer clareza, dedicação, disciplina e constância. É um processo de crescimento contínuo, que exige paciência e compromisso.
O amor pela excelência é uma atitude que pode ser uma estratégia de sucesso, pois envolve dedicação, empatia e persistência.
Mentoria GAP
No mundo dinâmico dos negócios, a busca pela excelência é uma jornada que transcende mero procedimentos e padrões. É preciso desenvolver hábitos, ter constância e buscar a melhoria contínua daquilo que se é, faz e daquilo que se tem.
Talvez uma vida não seja o suficiente para conter todos os bons sentimentos que um ser humano é capaz de desenvolver para com um outro. Talvez o outro não seja capaz de conter todo o amor de uma outra pessoa. Talvez uma vida não basta para se compreender uma vida, se quer duas vidas distintas. Paciência! No fluxo da existência é assim mesmo. Entre encontro e desencontros, saídas e despedida, a saudade dos bons e agradáveis momentos é que fica e que realmente importa.
Deus é o conceito de uma transcendência Divina, dificilmente explicável. Contudo, possível de ser experimentado. De tal modo, é na experiência de Deus que percebemos sua existência.
Sobre correr em uma manhã de domingo…
Não corremos sozinhos. Mas seguimos nosso próprio ritmo.
Há pessoas “escrotas” que correm disputando com o próprio ego, mas elas não sabem disso. E existem pessoas inspiradoras.
As pessoas inspiradoras nos impulsionam a seguir em frente.
Há quem corra pelo prêmio e aqueles que querem a experiência.
Há quem vá por pressão alheia e quem vai por estilo de vida.
No final, nos encontramos todos na linha de chegada. Após percorrer o mesmo percurso, porém de modo e tempo diferente. E aqui está o aprendizado.
E você, qual corrida está correndo?
Há duas formas de mortes, uma delas é a morte física, a material, o corpo que volta ao pó. Mas Deus dará outro, para glória eterna ou perdição eterna! A outra morte é da alma, mas saiba, a alma que morre não deixa de existir, deixa de querer Jesus e opta o inferno, é terrível! Nesse caso, a escolha é sua.
Quando uma pessoa trai gravemente a ponto de comprometer a amizade, a solução para recuperar essa amizade é primeiramente se arrepender, em seguida pedir perdão. O perdão sincero alivia o coração magoado e reata a amizade. Assim é com Jesus e o pecador na confissão.
Uma pessoa traidora que não se arrepende, ao invés de pedir perdão, sempre vai tentar jogar para o outro, a responsabilidade e culpas dos erros que ele livremente decidiu cometer.
Se uma pessoa cometer um grande erro contra você, temos apenas uma pessoa errada e você com vantagem e a chance de provar o amor. Se você ao invés de perdoar se vingar, tornam-se duas pessoas erradas e você perde a vantagem e essa chance.
Ninguém dar a vida por uma mentira, as pessoas mentem para salvar a vida, não mentem para perde-la. Então reflita: Os santos entregaram suas vidas e morrerampor causa de Jesus.
Quando olhar para o próximo muito cuidado, tente olhar com um olhar de Jesus, como se fosse uma pessoa que você ama muito, seu pai, sua mãe, seu filho ou como se fosse você mesmo.
"Quando uma pessoa se coloca a denegrir a imagem do próximo com fofocas e críticas destrutivas, por trás de tudo isso há uma revolta contra Deus que criou ambos, mesmo que essa pessoa não note, ela está atingindo a Deus quando tenta destruir a imagem do outro."
"Quando alguém perguntar sobre uma única situação que pode levar uma pessoa para o inferno, diga: Não precisa fazer nada, basta permanecer neutro e esperar."
"O amor nunca neurotizou ninguém! Eu nunca vi uma pessoa doente procurando um pisciquiatra ou um piscologo por que amou de mais, porque amou de verdade! A pessoa pode se decepcionar porque não está sendo correspondido, mas assim, não se arrependa por ter amado ou está amando."
"Para amar verdadeiramente é essencial ser uma pessoa livre, dona de si mesma, amar a si mesmo sem egoísmo, assim poderá ser capaz de dar-se ao outro no casamento, famíliares e amigos! Se a pessoa é escrava de algum pecado, gula, droga, alcoolismo, prostituição, avareza etc. Ela não poderá dar o que não tem, haverá egoísmo e não terá liberdade, sem ser dona de si mesma, não conseguirá doar-se ao outro no amor."
"Você está apaixonado por uma pessoa que namora? O remédio é casar, ao casar não demora muito a paixão sumir, mas o importante que é o amor, fica."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp