Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Não podemos viver como se tudo estivesse normal.
Há uma urgência santa no ar, uma voz sussurrando forte:
"Volta para Mim, limpa as vestes, aquece o coração, preenche o azeite."
Quem tem ouvidos, ouça!
Quem tem olhos espirituais, veja!
Quem tem um coração sensível, volte!
Porque não haverá mais tempo quando Ele voltar.
Quando uma pessoa é criativa, acha graça até num nó... E transforma em poesia simples receitas do xarope de vó.
"Neste momento há uma mente tranquila dormindo em um papelão,
em outro lugar uma mente perturbada dormindo em uma mansão,
qual prazer pode haver na carne?"
Uma das sensações mais preciosas que podemos experimentar é compartilhar a vida com pessoas que vivem com leveza e bom humor, capazes de enxergar a beleza do viver mesmo diante das inevitáveis dores da existência.
Atender uma criança com TEA é enxergar além do comportamento: é escutar com o coração, tornar o ambiente acessíveis, ensinar com intenção e respeito às singularidades.
"Não vou romantizar o envelhecer...
-Mas, me sinto uma jóia bem guardada
numa caixinha de veludo.
Haredita Angel
18.08.24
Quando a vertigem dança em um plano cartesiano, buscando traçar uma geometria reta e límpida, torna a lucidez uma metáfora hiperbólica.
Boa noite, meu anjo. Eu espero em Deus e na Nossa Senhora que você tenha uma excelente e abençoada noite de sono. E que Deus mande aquele anjo que cuida de você todas as noites enquanto você dorme. Feliz noite, amor da minha vida! Do fundo do meu coração e da minha alma. Desejo a você uma noite abençoada, tranquila e cheia de paz, meu amor, meu tudo. Tomara que seus sonhos sejam leves e que em cada um deles eu esteja presente, te enchendo de amor, carinho e ternura. Durma bem e saiba que te quero sempre junto comigo em todos os meus momentos. Never forget my immense love for you.
Naquele pátio, a garota sorri, apesar de carregar uma dor incompreensível. Ela sabe que o fogo em seu coração um dia se reacenderá e a refinará. Ass JD
Eu sinto sua falta,
Mas também sinto sua presença,
Uma mistura de emoções,
Que me faz questionar o tempo esse que já passou mas alguma coisa dentro de mim ainda acredita, que ainda a tempo.
Desde que eu comecei a jogar esse jogo eu nunca tinha encontrado uma mulher tão linda e que me fazia tão bem quanto você faz, eu agradeço todos os dias por ter você cmg, msm que com algumas brigas no meio dessa história
Aceita ser minha duo não?
❤️❤️
O mundo não quer me ler, porque eu sou a dor de veia rompida perto do calcanhar. Uma dor fina, que incomoda bastante quando a caminhada é longa, mas dá uma certa aflição gostosa ao se espreguiçar na cama, antes de dormir. Então, é melhor conviver do que investigar, já que pode ser uma hemorragia interna, mas também pode ser só efeito do tempo sobre pés cansados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp