Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 349168 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Assim como um sismógrafo pode prever terremotos, a aura dos nossos sentidos nos oferece uma antecipação sutil, dando sentido à impressão de que estamos prestes a sentir algo significativo.

Inserida por evermondo

⁠O processo de decomposição e putrefação do cadáver é uma clara manifestação de igualdade entre as pessoas.

Inserida por JBP2023

⁠O que eu tenho hoje? é muitíssimo, não sou uma coitada, é DEUS que me transporta, e as bênçãos é tão grandes que eu nem sei medir, calcular e onde começa, e termina.

Inserida por MiriamLeal

Qual é o boneco da The King oF fighters,que não está com duas,tá com uma,Takuma.⁠

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠E do caos total, eis que surgiu a maravilhosa vida,
Uma grande, cativante e completa confusão...
Minha poesia, pequena, serena, recém nascida,
Busca essa mesma ideia, numa nova percepção...

Inserida por aldergan_pacifico

Filhos únicos de mãe podem ter dificuldade de manter um relacionamento afetivo,pois possuem uma ligação covalente com suas mães.Mas,ao mesmo tempo são invejados por conseguirem possuir coisas⁠ e por estudarem em escolas e universidades de renome que pessoas que têm irmãos jamais conseguiriam estudar sem fazer grandes dívidas.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Tentar ser feliz, apesar das batalhas internas diárias, já é uma grande vitória...

Inserida por SolangeRobertine

⁠"A maturidade nos concede uma dependência irreversível, que a medicina não pode curar.
Em consequência de um vício, o de viver sozinho,
que nos oferece a tranquilidade, a paz e a capacidade de existir ‘offline’.
Optamos pelo modo avião, por escolhas mais seletivas,
por uma companhia de qualidade — poucos, mas profundos: a família e amigos verdadeiros.
A solitude, com o tempo, transforma-se numa dependência improvável, mas inevitável.
E, no fim, ela se torna uma opção inegociável: a paz."

Inserida por robertogbichara

⁠Infelizmente vivemos dentro de um mundo machista e de uma sociedade feminista.

Inserida por SPESPE

⁠Quando só vivem uma vez não a nada a temer, não perdeu nada na história vivida por inconsequência da mesma ideologia.

Inserida por Raimundo1973

Me sinto preso. Preso em uma bolha imaginária, na qual não consigo sair. Há tanta coisa na minha mente, pensamentos que não cessam. Me sinto cansado, aliás, estou cansado! Cansado piscologicamente. Me sinto em um verdadeiro paradoxo. Me sinto perdido nesse mundo, não me igualo a ninguém, não encaixo em nenhum lugar, não sou parecido com ninguém e confesso que até gosto sabe!? Adoro a sensação de ser diferente das outras pessoas, me arrisco dizer que nasci na década errada. Ou então nem deveria ter nascido. Agradeço ao Deus de Spinoza pela dádiva da vida, mas ele poderia ter me evitado. Sou só um corpo vazio vagando por aqui, sou uma miserável partícula de poeira, sobrevoando a imensidão desse mundo, que em breve se tornará cinzas, e cairei no esquecimento eterno. Nunca fui aquele tipo de pessoa em que as pessoas lembram, acredito que nem sou a pessoa preferida de ninguém.
Muitas vezes acredito que meu papel aqui na terra é servir. As vezes me questiono se em vidas passadas eu de fato era alguém ruim, onde toda maldade está sendo cobrada agora, em pleno século XXI.
são exatamente 19:40 da noite, 22 de novembro de 2024. Tomei um banho relaxante, e há uns 15 minutos fumei o ultimo cigarro da milessíma carteira que comprei. Senti uma imensa vontade de sentar na frente do notebook da minha amiga e esvaziar tudo o que penso como forma de desopilar, já que não curto sair de casa. Texto esse que vai ficar aqui, e que talvez ninguém leia, e espero que assim seja.
Ontem li o livro de CLARICE LISPECTOR, e me senti representado em algumas falas dela. Acredito que já estou morto, morri cedo demais. E só tenho 24 anos. Acredito que criar expectativas demais me matou. Acreditar no amor me matou. Esperar dias melhores me matou. Os problemas que suporto calado, também me matou. Quando eu tinha 15 anos, eu acreditava no amor. Acreditava na bondade do ser humano. Na lealdade das pessoas. Tiraram minha inocencia cedo demais. Mas nunca deixei de acreditar em coisas melhores. Sempre acreditei que no futuro, eu conseguiria tudo que um dia sonhei mas na realidade, com o passar dos anos pude notar que tudo não é e nunca será como imaginamos. É tudo mais difícil. Tudo é exaustivo. Passamos dez anos da nossa vida dentro de um colégio aprendendo formúlas que não nos servem para nada. Fazemos graduação para que? Só pra mostrar que somos formados em determinada aréa? Eu to cansado. Cansado do trabalho. Cansado das pessoas. Vivo em uma vida monótona. Não consigo me recordar da ultima vez que fui feliz. Lembro da ultima decepção. Dá ultima desilusão. Do ultimo choro. Dá noite que chorei até soluçar. Quando fui dormir as quatro da manhã chorando e acordei no outro dia com o rosto inchado. Disso eu lembro. Meu corpo chora. Minha alma grita. Meus olhos transbordam constantemente. Meu peito arde. Me considerava arte, mas hoje me enxergo como uma arte abstrata. sou um ser excluído. Já riram de voces? dá roupa? do seu jeito de ser? já te julgaram e jogaram na sua cara coisas que voce já fez?
As vezes cansa ser eu. Queria ser como uma borboleta e entrar em uma metamorfose. Queria ser uma cigarra, e trocar de pele. Queria poder mudar, e ser formatado como um computador. Não me sinto digno de amor. Embora ame como nunca. Não gosto de pessoas exageradas. Mas no amor. Eu sou exagerado como cazuza. As vezes penso como a Liniker, grande artistida por sinal. Será que alguém vai me amar um dia tão intesamente? Será se alguém um dia vai olhar para mim e dizer;
- EU TE AMO
- VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
Acho difícil. Ninguém nunca olhou para mim dessa forma. Quem sou eu? Um gordo fumante que ganha um salário horrível que não dá nem pra pagar metade das contas? SIM. Não me orgulho da pessoa que sou. Eu nem queria estar aqui pra começo de conversa. TÔ^cansado das músicas que escuto. Tudo me irrita. Tudo me incomoda. Não tenho ido a missa. Acho que jesus não vai me querer lá. Sou seu filho bastardo. Sou a dificuldade que ele não conseguiu resolveu e me jogou para terra.
Meu spotify tá no modo gratuito. - QUE SACO!
Sinto fome. Sinto vontade de fumar. Quero sumir. Na maioria das vezes sou alegre. To escrevendo isso porque estou triste. Mas no geral eu sou alegre..



:(

Inserida por AlonsoTavares

⁠"Tudo na vida passa. O raiar do sol e o nascer da lua é a prova disso,
Sempre há uma nova chance."

Inserida por nanda_ericca

Que hoje, possamos realizar uma boa semeadura, pois será dela que colheremos os frutos. Que esses frutos sejam de alto valor, como uma vida feliz, em paz, com harmonia e muitos motivos para sorrir.
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

⁠"Se a minha vida fosse um plágio o que teria sido a original se não uma mentira"
Cirilo coelho

Inserida por CiriloCoelho

⁠Felicidade implica em uma só frase para mim.👇.
Se conhecer , saber o que quer , e ser leal ao que acredita .
👇
Em brinde vem Deus abençoando, reforçando porque quem se conhece de verdade , se ama e se aproxima da excelência .!!
E... Quem se aproxima da excelência é bom e justo . !!

Inserida por vercosa

⁠Uma mulher de impacto não compete com outras mulheres
Sua competição é consigo mesmo
Ela está sempre evoluindo, porque o intuído dela é Impactar

Inserida por RaquelSutel

⁠O mundo é uma fotografia em preto e branco colorida pelo nosso olhar.

Inserida por ednafrigato

⁠" se for pra não fazer nada, morra de uma vez..."

Inserida por Nanadamudeok

Eu tinha entendido que a dor é uma boneca russa: nunca termina, apenas se esconde dentro de uma nova dor, e cada nova instância de dor contém todas as anteriores. Então minha dor era invisível, mas estava lá, dentro de cada estúpida decepção diária.

Viola Di Grado
Hollow Heart (2013).
Inserida por pensador

Livros são mil vezes mais perigosos que sorvete. Eles podem estragar a cabeça de uma pessoa. Ou, pior ainda, podem estragar o coração.

Carsten Henn
O passeador de livros. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp