Somos Passaros de uma Asamario Quintana
O mérito das pessoas não está em cultuar uma religião, e sim, partindo de uma crença, cultuar o bem.
A famosa imagem da evolução do homem é uma farsa, só nos mostra nossa evolução física, nada mais, a evolução mental e espiritual deveriam ser as verdadeiras evoluções, e se formos falar delas, ainda somos "primatas"...
Atitudes = Maturidade x Possibilidade. (Criando uma fórmula de brincadeira, sobre minha frase "As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.")
Faça tudo certo e terá sua recompensa; mas caso você erre uma vez que seja, prepare-se para seu julgamento.
Às vezes só será possível descobrir o caráter real de uma pessoa, quando seu relacionamento com ela der errado.
Rejeitar o bem também é uma forma de praticar o mal. Tanto para si mesmo, quanto para quem está disposto a nos atribuir isso.
Quando uma pessoa não se convence nem com os melhores argumentos, sabemos que estamos lidando com uma mente fechada.
Nessa última quinta-feira (20/06/2013), pude presenciar uma das maiores emoções da minha vida. Presenciei o protesto no centro do Rio de Janeiro, e só tenho coisas lindas a dizer, a experiência é única, aconselho que todos que puderem ir nos próximos, VÃO! A sensação é de estar atuando num filme do estilo de "fim de mundo". Com aquelas cenas de milhares de pessoas andando para um determinado local, com helicópteros dando voos rasantes por cima, a emoção é indescritível. Pelo menos uma vez na vida, TODOS deveriam ir numa manifestação dessas, ainda mais se for uma de proporção imensa, como foi a desse dia, no Rio de Janeiro. É impossível sair de um local desses não estando emocionado, é aquele momento em que você quer dizer tudo, mas a emoção é tão grande que você não consegue descrever, e acaba não dizendo nada. Queria agradecer a minha geração por ter me proporcionado isso, há muito tempo não havia tido uma experiência dessas, foi LINDO!
Não sinta ódio de uma pessoa que te ofendeu, magoou. Ela não merece o seu amor, e muito menos o seu ódio. Simplesmente sinta pena, sinta pena por ela ser do jeito que é.
Os sacrifícios e recompensas se assemelham a uma fila de bebedouro, você pode estar em último na fila, mas a recompensa será absurda pois você poderá usufruir o quanto quiser quando chegar sua vez, enquanto outros apenas terão "matado a fome com qualquer ilusão".
Andar por uma cidade é como descrever caminhos pela vida, você terá que parar nos sinais para os 'carros' passarem, pois cada um tem sua vez de seguir em frente, e outras pessoas estarão esperando juntamente de você, porém, alguns se 'arriscam' e conseguem burlar sua vez, assim como outros acabam infelizmente perdendo a vez sendo 'ultrapassados' por outros, às vezes cansamos de esperar por um 'sinal' e ficamos entediados e ansiosos, muitas vezes até optamos por outros caminhos, mas uma hora abre para todos que o esperam, e assim fecha para outros que já o enxergavam aberto.
