Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Uma palavra errada e você muda o contexto de toda uma frase... Uma decisão errada, e você muda o contexto de toda uma vida.
Pode ser dia de chuva, só cerimônia, ou até uma festa simples.
O que faz diferença, o que vale mesmo é a esperança dos convidados.
A alegria dos convidados é o ingrediente principal de um casamento de sucesso.
''Apesar de não demonstrar eu te amo. E não é uma coisa fácil de esconder, tento de todas as formas te esquecer , tento não pensar mais em você, mas tudo o que vejo, as músicas que ouço faz lembrar você.Ultimamente está impossível levar a vida com sorriso no rosto,só de ouvir falar que você encontrou alguém menos complicada do que eu,sinto uma imensa vontade de desistir de tudo sabe?Parece que meu coração vai me sufocar com tanta dor, e ao mesmo tempo torço por sua felicidade, seja lá com quem for... ’’
O que pensar?
Como agir?
Em uma sociedade em que a todo
momento nos deparemos com
inveja,mentiras, mediocridade.
São a nova geração de Seres Humanos Racionalmente Desumanizados onde o culto a vida alheia passou a ser curso profissionalizante.
Amor Inexplicável
Amor é somente uma palavra sem sentido, porque quem ama não sabe explicar e quem acha que sabe explicar nunca amou.
Hoje eu não sei explicar.
Era uma vez dois apaixonados que resolveram ir ao extremo da vida: Juntar as escovas de dente.
Tem coisa mais romântica que as escovas de dente estarem juntas para sempre. Tem não viu!
"A alegria e a felicidade são coisas distintas, a diferença é que a alegria é uma manifestação física e externa, já a felicidade, é uma filosofia expressa da alma."
Uma criança não abortada e que é entregue para adoção pode alegrar muitas pessoas com a sua vida. A mãe biológica que lhe concede vida e abre a possibilidade de felicidade para a criança que gerou, mostra que tem amor por ela.
Desejo a você um dia de contos de fadas, desejo que aquele amigo distante te ligue em uma boa hora, desejo um trânsito afável, um carinho novo, uma novidade reluzente.
Desejo a você serenidade para descobrir o que realmente importa para você nesse dia.
Feliz desejos a você...
Uma grande bobagem dizer que não é possível ser católico e ser salvo. A igreja católica reúne salvos e pagãos da mesma maneira que qualquer outra igreja reúne joio e trigo.
Alguns dirão: "Tá, e a Maria?" e eu direi "Tá, e o Thalles? E a Ana Paula?" também temos os nossos santos! E quando não pecamos na idolatria, pecamos com a falta de misericórdia, caridade e perdão.
Doce engano quem pensa que está um degrau (ou alguns degraus) mais perto do céu que os católicos. É bem possível que na eternidade, quando os olhos se abrirem, muitas bocas se calem!
Pai,
Tome uma grande decisão, me abrace forte, diga que me ama, diga que tem orgulho de mim, para que eu possa mudar de abraço com mais firmeza, pra que eu possa ir sabendo quem sou no seu coração.
Tô casando meu Pai, quero que seja pra sempre!
Se algum dia eu decidir, de uma vez, me jogar nesse mar negro que é o seu olhar, garoto, eu não volto.
Eu procuro uma alma cafeinada, que me arranque desses sonhos mais bobos e ilusórios e me faça ver que tudo o que acontece instantaneamente é absurdamente mais atraente pra mim.
MULHER-DE-FATO
Mulher-de-fato é uma graça
Que já rareia na Terra
Com as que há, pois, se faça
Um regimento de guerra
Combatam-se as feministas
Mandem-nas para o diacho!
Elas, com suas “conquistas”
Ganharam jeito é de macho...
A mulher é mansuetude
Pra equilibrar a balança:
Num prato, o homem, que é rude
Noutro, a mulher e a criança
É, pois, com grande prazer
Que eu louvo neste ato
A nobreza da mulher
Que se fez mulher-de-fato
Da mulher sem fingimento
Destaque de qualquer rol
Só penteada pelo vento
Só pintada pelo sol
Mulher de modo fagueiro
Já na essência, majestosa
Que dispensa água-de-cheiro
Por ter aroma de rosa...
Se à flor ser flor já basta
Pra que encante toda a gente
À mulher de boa casta
Basta ser mulher, somente
Andou bem certo o Adão
Doando a sua costela
Que ensejou à criação
Enriquecer-se com ela
E segue assim desde então:
Da mulher é a realeza
O homem é só um “adão”
Curvado á sua nobreza...
autoria registrada
