Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Hoje já nem escolho mais o drinque, sei que novamente a vida vai me servir, uma dose dupla de saudade. 23/06/2015
Sou tantas, perante tantos olhares incertos, mas no fundo sou apenas uma, e só eu sei quem de fato sou. 27/06/2015
Bom Dia
Quando os primeiros raios de sol surgem no horizonte, uma explosão única de cores abre a cortina do dia.
Você é a ponte que me liga há tudo de mais belo que há. Sem seu amor eu seria apenas uma lacuna, perdida no meio do nada.
Coisinhas de Mulher
Se a vida é uma passagem, que passemos por ela com um sorriso nos lábios; o rosto bem maquiado; um vestido levinho de seda; cabelos devidamente escovados, ou não; unhas com a nossa cor favorita; desfilando com elegância em cima de um salto 15. Toda mulher merece sentir-se linda!
Meu sonho sempre foi muito simples: Uma casinha branca com flores na janela, um amor pra dormir nos seus braços, e a felicidade correndo como criança por um jardim todo florido.
A vida é uma festa
E toda festa que se preza tem de ter pessoas
Na festa da vida não basta ter pessoas
Tem de ter pessoas que nos ame, respeite, e cuide.
Que estejam dispostas a dividir com conosco
nossas alegrias tristezas e tudo mais que vem
nesse pacote delicioso chamado vida.
Ser educado também é uma forma de agradar a Deus, além de demonstrar respeito, exercitamos nosso amor ao próximo.
O tempo passou, o café esfriou, a fila andou, e você que era apenas uma paixão, acabou virando (ex) traordinariamente meu louco e incondicional amor.
Amor: Um acaso do destino que o coração aceita sem questionar, e corpo resignado recebe como uma dádiva no altar da alma.
Uma das peculiaridades da amizade é a certeza plena e recíproca de que temos alguém, em quem podemos confiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp