Somos Passaros de uma Asamario Quintana
As vezes paramos de mandar uma simples mensagem de bom dia por pensarmos que a outra parte não está correspondendo. Parece que estamos forçando e só nós mandamos a mensagem. Mas isso não quer dizer que se esqueceram de você. Pode ser que a alegria do próximo está em receber sua mensagem e respondê-la com toda felicidade.
A felicidade é um estado de espírito
É uma escolha
Não objetifique sua felicidade em pessoas porque certamente você irá se decepcionar
Entre ser e não ser
Escolha ser feliz hoje porque o amanhã só Deus sabe...
Era estranho como as memórias também tinham uma fragrância.
"Eu gosto de ser completamente eu para apenas uma pessoa. Esse negócio de ter mais de um amor pode ser traidor para o nosso bel-prazer, pelo fato que quando tu ama dois tu nunca sera inteiro só para um, sempre estará apenas com uma de suas metades.
"Uma vez minha nonna disse
que nós morremos e
voltamos a viver muitas vezes.
"Quantas vidas nós temos?"
Eu quis saber.
-Só podemos contar como
vividas as vidas em que amamos, filha.
Eu lhe respondi:
"Por enquanto eu só tenho uma."
você roubou minha alma
a muito tempo
e fez dela oque quiz
aprendi a viver sem uma
e agora que minha alma voltou
ja não sinto mais nada
entao...
nao importa
@lin_esdras.ju
O Natal não é apenas uma festa e convívio entre familiares e amigos, ele é um estado de espírito que transborda a fé e a esperança dentro da mágica de saber que nasceu o Salvador, menino Jesus.
Feliz Natal, muito dentro do coração do que fora dele !
Se o horizonte pode fazer a vista parecer tão bela, isso eu não sei dizer, mas, uma vista, tão bela, pode enxergar um lindo horizonte!
A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm
Mentir diante dos meus olhos é o mesmo que amarrar uma corda sobre a pedra e por no próprio pescoço, uma vez que a confiança se afunda concerteza irá morrer lá.
A confiança uma vez que acaba, nunca mais se reconstrói, nem confiança, nem coração, estamos falando de sentimentos não de objetos.