Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Hoje aprendi que não adianta gastar energia explicando os motivos das suas dores a uma pessoa que nem entende as suas próprias atitudes
A morte não é uma desgraça, ela traz a função de nos lembrar que enquanto há tempo para viver, há tempo para fazer o que te faz ser vivo - sendo assim só morremos quando deixamos de viver, em qualquer aspecto !
[Invasão]
Sou uma eterna apaixonada da natureza e, no quintal passei a cultivar tomates. Especies: longa vida; rasteiro; tomatinhos cereja e tomate "gaúcho" (uma espécie aqui do RS).
Tirei duas colheitas e estava perto da terceira ...
Na última semana, uma família de insetos (Percervejos) invadiu meu novo plantio, escalou livremente os caules dos tomateiros, atacou e causou uma verdadeira destruição das folhas e dos frutos ainda verdes..
Os tomates não apenas nos alimentam, mas também fazem parte da cadeia alimentar de insetos, pragas e coisinhas similares.
É um círculo inevitável!
Saudade 19
Eu sonho com você vindo e ficando tão perto
Feito tatuagem no peito uma miragem na pele.
Um grito de loucura é a saudade que vem de dentro...
Não me arrependo se um dia deixei as portas abertas e você entrou...
É bonito e cheio de arte o milagre pousando nas persianas.
O sorriso lindo de quem ama entrou pelas janelas dos olhos..
Agora imploro não vá embora sem dar satisfação...
O coração perde a direção se você ficar longe.
Esses montes ainda verdes já teve a gota de uma lágrima...
Um castanho olhar que me dava o mel para alimentar...
Hoje morar dentro de um segundo no profundo da alma.
Continuarei eternidades indo na tua direção...
As vezes é preciso saber olhar o que vem atrás...
Se é visto que o presente é uma voz inocente uma criança inflamada.
Esconder a saudade cheia de ferida por que o destino e suas cruas verdades
Obrigou a nao acreditar chamais em milagres...
O passado é um menino de asas deus do destino...
Por mais que tentes esconder o frio em um dia de chuva..
Descobrirá onde esteve o coração em todas as manhãs e estação.
Quando se abrem os olhos a luz discipa a escuridão...
e a vida é mais bela se o seu sorriso bonito
Vira o infinito bem no início da doce canção.
E no silêncio da musica é que se sente com paixão...
Voce sempre ali habitante do meu nobre coração...
14.01.2023
"A vida é uma aventura para ser vivida intensamente, não uma existência para ser tolerada, supere seus limites e nunca se acomode."
Após amadurecer aprendi uma lição, levo como lema para vida: não se estresse por pouco, pois, será dois trabalhos, um para eu me estressar e outro para eu me desestressar.
"...eu poderia simplesmente ter ido embora mas os seus olhos me prenderam de uma maneira que jamais conseguiria me libertar da luz do seu olhar,era luminosidade que irradiava amor."💞
uma piada nem sempre é uma forma de critica, mas sim uma maneira de demonstrar o quanto estamos felizes por determinada atitude
O diário de uma ilusão
A vida é um tanto complexa, todos os dias fazemos as mesmas coisas seja para trabalhar, se divertir ou até mesmo descansar, tudo é igual.
A depressão vem na maior parte das vezes desse ciclo.
Adoecer, morrer e saudade não deveria nos trazer dor, mas traz.
A fé é algo inexplicável, só de imaginar que você acredita em algo em que nunca viu, isso é no mínimo bizarro.
Quando vamos dormir sabemos da certeza do que o amanhã nos reserva e preferimos acreditar que não sabemos, será que não sabemos mesmo? claro que sabemos pois a vida é um ciclo.
Os meus pensamentos na maior parte do dia são assim bem aleatórios e perturbados, as vezes crio vidas em que nunca irei ter, mas é uma distração que acalenta meu coração e minha mente.
Você deve está lendo e pensando: essa pessoa é bem louca, mas quem não é ?!
Outra possibilidade é que você também concorda com toda essa babozeira, eu poderia citar mais possibilidades, mas não é produtivo.
O importante mesmo é que hoje é sábado e eu já trabalhei, estou bem insatisfeita com algumas coisas...Mas nada nessa vida precisa fazer sentido ou precisa?
Faz mais de uma semana que ele começou a namorar novamente.E eu sabia quem era a garota, e é a mesma que ele via.
Já não me importo tanto, doeu um pouco, mas não ao ponto de me fazer desistir do amor. Eu paro pensando nele as vezes, pensando o que ele estaria fazendo agora, se ele lembra de mim, são vários pensamentos.. Eu acho que nunca gostei, amei, tanto de alguém como ele..
As vezes eu paro e começo a pensar, que eu sou a errada, mas não.
Eu não errei, eu fui eu, eu tentei ser melhor a cada dia que passava, eu fui só eu.. me esforcei, tentei tantas vezes, mas você sempre escolhe outra.. Acho que errei numa parte sim, na parte em que me preocupava tanto, na parte que me importava tanto.. errei sim, talvez de gostar tanto de você.
Sabe Nathan, eu te amei tanto, eu fiz sim algumas besteiras, insegurança né, mas tudo bem, eu fui eu com você o tempo todo!
Um homem sábio, reconhecendo que o mundo é apenas uma ilusão, não age como se ele fosse real. E assim ele escapa do sofrimento.
Felicidade é ver uma criança dormindo no colo de alguém, pessoas se abraçando e a luz do vaga-lume.