Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"Para definir uma existência é necessário sentir, coabitar, renovar, se estruturar e criar laços. Dentre muitas coisas, existir exige ter um propósito. Se você não tem um propósito, você apenas existe para si mesmo." (12/05/21)
Uma das formas de se ampliar a vida é unir a alegria que se sente à de nossos semelhantes, para que as vidas interligadas se transformem numa muito grande.
Tentar acertas as contas com o passado é como visitar uma casa que abandonamos:
Ainda que tudo pareça igual, definitivamente, nada é o mesmo.
LuDarpano
Pelo fato do Aspirante ainda não ter uma base de sustentação que é a sua obra, então ele treme ao ver o abismo de seu passado, visando fazer a travessia para a outra margem que é sua nova conquista a ser trabalhada.
O Universo se mantém pela ação da força do trabalho, onde há uma poderosa comunicação de sintonias e frequências.
Uma diminuta imagem projetada em nossa retina nos faz perceber quão grande e quão bela é a potência de Deus em sua criação e arte régia.
Tenho memórias de uma vida toda com você. Sinto que conheço seu riso, seu cheiro. (...) Mas é louco. Sinto isso como uma lacuna dentro de mim. É um absurdo. Porque não nos conhecemos.
"O sofrimento também pode ser útil. Por que através da dor, localizamos no organismo uma possível doença!"
"O fim significa mudanças de uma coisa para outra. Uma obra não tem fim, porque é preciso estar sempre fazendo por ela!"
Já percorri tantos caminhos e à medida que avanço percebo o quanto eu sou uma pessoa melhor hoje do que jamais fui um dia.
Feliz demais em ter participado de uma das páginas mais lindas da história desse time. Mais feliz ainda em saber que esse livro continua aberto e a vontade de acrescentar mais momentos inesquecíveis nele só aumenta .
A "inteligência" não é de fato uma virtude, quanto mais "inteligência" você tem, mais você fica por dentro de toda maldade existente no mundo...
A vida é somente uma passagem com tempo indeterminado porem limitado, e por isso devemos valorizar cada segundo, o agora!
