Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Sinto que sonhei com uma jornada. Como se eu tivesse ido a uma terra distante.
Às vezes, eu achava que não merecia uma segunda chance. Mas vai ver essa é a questão, e devo provar que posso fazer diferente. Quero dar orgulho para o pirralho que já fui um dia.
Você tem tantas qualidades maravilhosas. Mas você também tem uma escuridão imensa.
Alguém disse uma vez que o primeiro beijo tem gosto de maçã. Disse que é como o primeiro botão de flor que aparece na primavera. E também disse que é como ver o mar pela primeira vez.
O autoconhecimento é a base para construir uma vida com mais significado e controle, transformando você em autor e protagonista da sua própria história — e não apenas um espectador ou vítima das circunstâncias.
Marco não sente dor. Sentiu muita em sua vida. Uma vida cheia de dor, sem dúvida. Mas toda a dor sentida nunca o impediu de aproveitar momentos como este, em que tudo parece perfeito – e de momentos como este, sua vida também foi plena.
Projeto ideal não existe, a cada projeto existe a oportunidade de realizar uma aproximação.
Não existe espaço privado. Todo espaço deve ser ligado a um valor, a uma dimensão pública. O único espaço privado que você pode imaginar é o cérebro humano.
Meu pai era ferreiro. Ele me ensinou que o bambu é uma barreira que separa o guerreiro do espírito. Um corte preciso conecta o guerreiro à sua espada. Se o espírito dele é forte, os dois tornam-se um só.
Você não sabe como é a vida de uma showgirl, amor, e nunca vai querer saber.
