Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quisera ter!
Um sorriso de um menino/
A leveza de uma pena ao vento vil/
O sol na manhã de inverno/
O néctar adocicado para o moribundo.
Espalhamos amor sobre os cantos de uma cidade desamparada pela paixão, sem querer nos deixamos atingir pela chama da ternura e acabamos presos num coração cheio de candura.
Atração, gostar; é uma coisa muito “engraçada”! “Passamos a vida na busca” de encontrar alguém que nos identifiquemos, que sentimos prazer em estar juntos e dividir a vida, ou até mesmo somente compartilhar alguns momentos... (não nascemos pra viver sozinhos). quando não sentimos essa tal atração, (acho que mais atração química do que física) não adianta. O cara vai, faz de tudo, se vc falar que quer a lua “ele busca”... mas não deu, não bateu; é aí?! Vc é direta, olha fulano, vc é um cara sensacional, vai encontrar alguém, BLÁ bla bla... NÃO VAI DAR! Ele manda um 👍🏻 (grilou 😂) e vida que segue até no máximo; tcham 2 dias, tá ele lá de novo!!! Oi.... 🤨
E você pensa: puts esse não desiste; se eu sentisse alguma coisa por ele seria tão “mais fácil”; gostar de quem gosta da gente... MAS É A VIDA, SOMOS SERES HUMANOS, LIVRES, COM DIREITO DE ESCOLHAS, de criar relacionamentos onde existia somente amizade; (mas lá no fundo já tinha uma atração...) porém não aprendemos estar por inteiros e felizes onde não exista: atração, vontade, admiração, respeito e AMOR! Parece faltar algo, e falta; Falta você se amar a ponto de não entrar em uma relação apenas pelo fato de estar carente. De não ser um bom ímpar, tornando-se assim um péssimo par.
Ps: por isso tantos relacionamentos vazios hoje em dia; to sozinha mesmo vou ficar com esse até “achar o cara certo”!!! Ei psiu: O CARA CERTO SÓ VAI APARECER SE VOCÊ SE TORNAR A MULHER CERTA! (E vice e versa). 😉
“CURE A FERIDA E A MULHER (HOMEM) APARECERÁ.”
Tempo de se amar, se cuidar, se completar em si, por si só! O que vier depois, vai vir pra somar e não mais pra sugar! 👊🏻
By FERNANDA MARIA
Valorize-se! Ama quem te ama!
Por que o amor é uma jóia e você não o encontra no lixo,quem não ama é como uma lata de lixo só há conteúdo desvalorizado!!! Pense!
Lua Cheia
Olhei para céu de Campina
E visualizei o esplendor
Uma beleza que fascina
Que sempre teve valor
Cenário de poesia
Inspiração e fantasia
O retrato do AMOR.
(Campina Grande -PB, 21 de maio de 2016 às 19:33)
"Porque nós perdemos tempo tentando mudar uma pessoa para que ela seja como nós sonhamos, quando já existem tantas pessoas prontas por aí?"
Sinto uma imensidão,
expresso apenas um grão.
Aprendi a silenciar
e aguardar o tempo propício.
Pra perdoar ainda
tenho debilidade,
mas tenho feito esforço
pra ter meu espaço
e respeitar o do outro.
Já não confio cegamente,
tenho poucos na minha intimidade
com quem tenho a liberdade,
de ser exatamente quem sou.
Cuidado com a troca de energia
e com quem se sente à vontade.
Uma pessoa quando te trai,
antes ela se trai,
se diminuindo como pessoa.
Pois a inveja, a falsidade, e a maldade
tem por primeiro fator a desonestidade.
A luz jamais deixa de ser por causa da escuridão...
Ela sempre encontra uma fresta por onde entrar e brilhar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp