Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 347120 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

A estatística, além de ser burlável, só é uma ciência exata nas fórmulas e nos cálculos, mas não nos resultados práticos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!

O cuidar é uma declaração de amor em ato.

Inserida por carlos_alberto_hang

Às vezes estamos nos relacionando com uma pessoa, não porque a amamos, mas por nos faltar amor próprio.

Inserida por carlos_alberto_hang

Luz é uma modalidade de energia radiante que se propaga através de nossa essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

Uma nação só se transformará a partir do momento que seus cidadãos se permitam e estejam dispostos a transformarem-se antes.

Inserida por carlos_alberto_hang

Se importar com oq os outros pensam é uma demonstração de uma falta de conhecimento próprio, só queremos ser aceito por outras pessoa quando não sabemos quem somos.

Inserida por Dolucasramospensador

A vida é uma brincadeira, e assim eu levo as coisas sérias.

Inserida por NinoCarneiro

Eu não preciso rodar o mundo para me tomar uma pessoa realizada.
Eu já me tornei isso estando ao seu lado.
Porque meu mundo é você.

Inserida por rodolpho_pimentel

apesar de todas as vezes que você me irritou, eu vim aqui humildemente só te pedir uma coisa: seja meu amigo pra sempre? Porque apesar de todas as coisas, você sempre foi quem me apoiou, me aconselhou, que me ouviu chorar diversas vezes, assim como eu te ouvi chorar. Eu te amo sempre.

Inserida por andreafloren

Toda ajuda que você movimentar em benefício de outrem advogará em seu favor. Não importa se uma doação a um programa de TV ou um trocado na rua. Se o seu recurso vai ser usado adequadamente, não importa. O que importa é a intenção colocada no ato. E acredite: ela fará muito mãos diferença para seus momentos difíceis do que você possa imaginar.

Inserida por admiradoresdotony

Porque? A busca de resposta é uma constância em nossa vida. As vezes a temos, mas nem sempre é o que queríamos, mesmo sendo a resposta correta. Se ficarmos questionando sem tomar atitudes, ficaremos sempre com o porque.
Mudanças é preciso com cautela e sabedoria. Só assim vamos encontrar respostas a tantos porque.

Inserida por SANELISABETH

Se todas as vezes que você vai fazer o bem, doar algo, fazer uma caridade, uma gentileza, estender a mão, dar um apoio, ajudar de alguma forma, alguém do seu convívio te desaprova, briga, reclama ou te condena por ser uma pessoa ‘exageradamente boa’, cuidado. Com o tempo, você pode acabar sendo ‘contaminado’ por uma tendência de egoísmo que não é sua e que nenhum bem fará à sua alma.

Inserida por admiradoresdotony

Mentir na verdade é uma habilidade social.

Inserida por AmandaCronemberger

Quem dera Deus que todos fossem uma poesia...de amor e paz.

Inserida por Ivania-D-Farias

Fio de pavio

O três sons iguais nas três palavras
foi traduzindo uma tragédia o vulcão;
Levantou ondas as placas tectônicas,
lavas ardentes as entranhas do chão!

Nenhum deles salvaram-o pelo dom...
Nem tsuru, tsunami, nem Mitsubishi!
Vixi! Na catástrofe dispersou o som
o alvoroço de gritos, muito triste, vixi!

Os bens caros, os carros, até navio
foi levantado feito papel e papelão,
nas ondas do mar alvoroçado e frio!

Mas, se três sons insite o brasileiro
é que ele apita no vulcão seu assobio,
ria lacônico do que fora o estrangeiro!

Inserida por marialu_t_snishimura

//CULTO SEM ROSTO//

Há uma mudança nos ambientes de cultos evangélicos hoje, é fato. Um dos grandes problemas é reduzir o significado, é tornar tudo abstrato. Quando Deus aparece no Sinai, havia uma assembléia solene, um povo reunido, todos viram a mesma coisa e viram-se uns aos outros. Quando apago a luz, perco o rosto do meu próximo, em troca de um individualismo cúltico que, logo de cara, quebra um princípio divino, a UNIDADE. O culto da assembléia reunida já não é mais coletiva, tem intenções particulares, tem carência afetivas diversas e esperanças terapêuticas ao final da reunião.
É escuridão. É adoração ao Deus de luz, com ausência de luz. No Sinai, viu-se Raios, Trovões, Fogo, Buzina manifestações de som e luz, às claras, logo ao amanhecer.
Quando me reúno coletivamente, nos tornamos um, por isso, o "culto sem rosto" não deve ser aquele que não enxergo o rosto do meu irmão na escuridão, mas por "perder" meu rosto no do meu irmão, e juntos nos encontrarmos nEle (Cristo) para adorarmos o Pai coletivamente!

Um mar de penúria,
no tal dilema,
sofrência mais uma luz,
altiva, num instante,
meros sonhos lúcidos,
tudo tenha seja o mar coberto de sangue,
almas morreram quando a luz desapareceu,
no foco eterno o silencio da solidão...
para tais iluminadas horas que foge a imaginação...
alterando o ar e as nuvens na perdição.
o aurato joga se ao choro,
de repete lagrimas de sangue,
o mar se abre o deserto morre,
dando outros ares a noite se abre na angustia,
aflorando as expectativas,
revira volta das ondas avança sobre á terra...
desatino puro temor,
vertigens do que mais esperar da esperança...
o amor seja a ultima esperança é a vida
que exclama tudo o que temos o somos...

Inserida por celsonadilo

Boca azul

A pedra mostra -me uma boca azul
A boca feito de montanhas brutas
Côncavas rochas e solitárias grutas,
Voa pássaro no céu de norte à sul!

Eu também quero voar nas alturas
Amar o infinito da glória neste vôo
Semear alegria á tudo que perdôo
Abre - me as asas sem amarguras!

Sem o mal vejo suspenso o oceano
O tudo no meu universo hei de unir
Nem que o desejo for um engano!

Farei em toda pedra um jardim florir
Atravessarei a gruta do teu desengano
E neste tudo enfim meu fim à possuir!

Inserida por marialu_t_snishimura

Alquimia humana

Lapideis em si uma pedra bruta
Recolhe de dentro seu tesouro
Redescobre - te no verde louro
Na alquimia humana da labuta!

Carregue - se d'alguma ousadia;
Aquela de querer balançar a lua
Numa corda de cipó, por garantia
Pra fazer algazarra durante o dia!

A vida não é nada mais que isso:
Uma mistura homogênea de tudo
Uma felicidade incoerente do riso,

Neste tempo humano do absurdo!
Pois, viver é ser não mais que leve
No contínuo fazer do próprio mundo!

Inserida por marialu_t_snishimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp