Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Somos energia
Já sabemos que não somos matéria, quem dá vida a matéria somos nós, uma Essência Divina, alguns chamam de Alma, Espírito, Éter. . . Não importa o nome, mas sim reconhecer que o que faz seu coração realmente bater não é material. ...Existe algo a mais...
É necessário manter o equilíbrio em sua essência para que possamos vibrar em uníssono com o Criador...
O desequilíbrio nos é prejudicial.
Se você está pensando em coisas negativas, sentindo raiva, ingratidão. ..Você está vibrando energias negativas e estas além de atrair outras, trará ao seu corpo físico doenças. ..Para se ter uma ideia, quando sentimos gratidão a nossa pressão arterial baixa e entra em equilíbrio, e o contrário também é verdadeiro.
Portanto, para ser saudável é necessário aprender a manter o equilíbrio emocional, pois ele é diretamente responsável pela nossa saúde.
Não permita que as suas emoções o controlem. É necessário manter o controle, acalmar-se quando necessário. Evitar que o externo contamine o seu interno.
As doenças da matéria iniciam na nossa mente, nosso sistema imunológico fica baixo quando estamos tristes e desequilibrados, as mutações de nossas células ocorrem quando sentimos ódio, tristeza , inveja...
Claro que não podemos generalizar, pois algumas coisas acontecem sem uma explicação lógica, mas talvez por não vermos a nossa existência por inteiro...E o que acontece hoje é resultado de vários fatores...
Você pode se irritar, sentir raiva, ficar triste. ..Só não podemos vivenciar isso o tempo todo...
Equilíbrio é a palavra chave...
Algo lhe deixou triste, fique triste, mas não um mês, anos... E isso com tudo...
Estamos aqui para VIVER e aprender a andar no caminho do meio ou do equilíbrio.
Quando aprendemos a controlar a razão e a emoção entramos no equilíbrio...Em equilíbrio com o Criador.
Manter o equilíbrio é um treino é uma decisão.
Aceite! Agradeça! Perdoe-se! Perdoe!
Medite!
A paz começa com você!
A paz começa comigo!
Por Paulo Sérgio Lopes
Eu e você.
somos mais que rima,
mais que poesia.
Juntos formamos o acordes
de uma linda
canção de amor.
Somos como uma sopa onde a vida diariamente coloca um ingrediente que muda o sabor para melhor ou para pior.
Às vezes, as pessoas não percebem que não somos uma coisa e a natureza é outra, somos uma extensão dela. Essa incrível coincidência só grifa de forma bem clara que a vida que pulsa em nós está intimamente ligada à natureza que nos cerca.
Eu descobri que esta pode ser uma das diferenças entre a juventude e a velhice: quando somos jovens, inventamos diferentes futuros para nós mesmos; quando somos velhos, inventamos diferentes passados para os outros.
"Somos pontas da mesma estrela. Feitas de uma só matéria. Muito mais emoção do que razão. Metade menina, metade mulher. Metade sonho, metade realidade. Amigas, irmãs, confidentes, conselheiras. Metade amor... E a outra metade também!"
Mais que trabalho, é AMOR!
Quando construímos uma relação baseada no amor incondicional, reflexo do que somos e do que nos faz feliz, em vão buscaríamos a nossa felicidade se não escolhêssemos trilhar os caminhos do coração.
Somos bem diferentes,
No começo era tudo uma maravilha,
Somos bem diferentes,
Quando aparece um problema,a culpa é sempre minha,
Somos muito diferente,
Diz coisas sem pensar e acha que vou aceitar,
Somos muito diferentes,
Posso não ser a dona da razão,mas eu não sou boba,
Somos muito diferentes
E eu sei!
"A auto-realização deve ser um dos principais objetivos da vida, sem ela somos como uma ferramenta quebrada, existimos, mas somos inúteis"
Como ser humano somos parte importante de uma grandiosa Natureza; e como tal devemos protege-la, cuida-la e engrandece-la assim como fazemos com nossa própria casa, pois isto é o que a matureza é
O homem é fraco por natureza, somos fácilmente levados a tomar atitudes em função de uma ilusão para se esconder da dura verdade, tomando esse caminho vamos ganhando um falsa impressão de que está tudo bem, até o cerco fechar e a verdade vier a tona novamente. O caminho mais dificil muitas vezes é o mais certo, o fato de nascermos fracos não significa que devemos viver e morrer da mesma forma! Cabe a cada um escolher assumir ou não tal natureza!
Podemos buscar de várias formas uma definição para nós mesmos, mas nenhuma dirá realmente quem somos...
A definição está nos atos, não em palavras. Está no dia-a-dia, em cada gosto, em cada surpresa. E a mudança sempre será constante. É disso que o ser humano gosta.
Cada caminho tem uma direção, encontram-se várias encruzilhadas, mas quem decide para onde ir somos nós mesmos.
Somos todos irmãos, não se esqueça! Não se esqueça também que aí pode estar uma das nossas grandes diferenças!
