Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353373 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Os sonhos muitas vezes são só enganos,
idealizamos, inventamos, mas é uma sensação tão boa, que criam imagens tão poderosas e tão verdadeiras, que nos fazem vibrar.
Ah, eu adoro sonhar.

Inserida por soninhaporto

⁠Eu quero mudar a minha história!
Uma vida totalmente frustrada e traumatizada, meus monstros internos não se calam.

Eu sei que preciso fazer exercício físico e não faço, que preciso ler e não leio e assim sucessivamente.

Quero o incrível, o extraordinário... eu mereço e quero mudar! Por onde começar?

Talvez nunca tenham te dito isso, então faço questão de dizer: você consegue mudar, de fazer diferença na sua vida e no mundo. Lembre-se disso quando emoções negativas te levarem a crer o contrário.
Existem pessoas com o dobro da sua idade que transformaram suas vidas.

Mas é importante olhar para os passos que você pode dar hoje. Antes do incrível, antes do extraordinário, existe o pequeno passo de hoje, de amanhã, depois e depois.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠No silêncio da madrugada há sempre uma luz pronta para brilhar.

⁠"só o amor pode te machucar assim"
Diz uma jovem q está destinada a ser fria pelo resto de sua vida por vários amores mal correspondido..

⁠Quando de repente....uma folha em branco com uma caneta entre os dedos....a mente distante....os pensamentos começam a surgir....e vc começa a fazer dos rabiscos que sua vida se encontra......vai fluindo entre as linhas as mais belas palavras. Entre o sentimento e o amor....tudo se unem com perfeição. "Wellington Gonçalves"

Inserida por Wellington121pm

⁠A saudade de uma infância te leva para o futuro presente de um pensador.

Inserida por suzana_palma

⁠Uma das funções mais proeminentes da moderna gestão pública é promover e fortalecer de maneira eficaz as ações tendentes a prevenção e combate a corrupção, como medida de sobrevivência humana

⁠A Convenção Universal dos Direitos dos animais nos ensina que todo animal pertencente a uma espécie selvagem tem o direito de viver livre no seu próprio ambiente natural, terrestre, aéreo ou aquático e tem o direito de se reproduzir.

⁠Nunca é mais lembrar que a Convenção de Bruxelas assegura que todo o animal pertencente a uma espécie que viva tradicionalmente no meio ambiente do homem tem o direito de viver e de crescer ao ritmo e nas condições de vida e de liberdade que são próprias da sua espécie.

⁠Não custa nada lembrar que todo o animal de trabalho tem direito a uma limitação razoável de duração e de intensidade de trabalho, a uma alimentação reparadora e ao repouso. A exploração dos animais é crime na forma da lei em vigor.

⁠Permita-me uma breve descrição de perfil. Amante da liberdade; defensor da democracia; a epiderme exala respeito aos valores da família; defensor da vida; ojeriza de abutres do erário público; repugnante das injustiças sociais; nojo de ladrão do dinheiro público, repulsa aos hipócritas e poeta épico do amor.

⁠Um dia a famosa "esperança", se não caba, abandona-te porem deixa te com uma carta cheia de cicatrizes enternas.

Inserida por tunecas_mavie

⁠A posição de crítico talvez seja uma das posições mais confortáveis da mente humana. Isso te torna "pensador", "inteligente", mas sem arriscar.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠"Lhe entrego esse buquê com 25 rosas, 24 rosas Vermelhas e uma rosa cor de Rosa, porquê diante de todas aquelas rosas você meu amor é a Rosa diferente a mais Linda de todas as Rosas".

Inserida por Regespavoski

⁠Não há nada certo em uma vida de incertezas.

Mas é tanta coisa que uma pessoa pode sentir, mas tanta, eu fico cansada só de pensar nisso.. eu sinto vontade de chorar, de gritar, de sumir⁠

Inserida por tururususu

Hoje eu fiz uma prece
Para que os anjos levassem
Toda a dor e angústia
Que transpassa a humanidade
A um lugar sem retorno

Escrito por Leovany Octaviano
@direitos reservados

Inserida por leovany_octaviano

⁠Se você estiver morto por dentro a morte não será uma surpresa.

Inserida por eduardoprocopio

Não é tarde demais para mudar e ter uma vida significativa.

(Hanamichi Sakuragi)

Inserida por pensador

Tinha alguma coisa em você. Uma chama que não se apaga. E, quando eu te abracei, eu soube que o destino tinha me dado um filho.

Inserida por pensador