Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 354397 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

As vezes sinto uma imensa vontade de chorar, quando o que eu mais necessito é sorrir, e sorrir quando necessito chorar.

Inserida por sergiocancioneiro

Nossos sonhos
Nossos sonhos é lugar mais longe que podemos alcançar, em uma escala de 0 a 10 ela nos levaria ao luar, nossos passam e não da para controlar, vamos adiante e podemos recomeçar, recomeçar uma nova historia e um novo lugar. Sonhos são só sonhos e ninguém pode roubar, guardados nos pensamentos e na vontade de realizar

Inserida por Nath12Teixeira

O seu sorriso é capaz de iluminar uma cidade inteirinha, e meu coração também.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Eu sou uma experiência em contradição, feita de ferro e com o coração mole.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Estou vivendo situações que esperaram uma vida para serem vividas.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Talvez eu só precise encontrar uma luz no final do túnel, ou pelo menos me reencontrar.

Inserida por Admiradoradesorrisos

O principe de verdade,não é aquele que tem uma aparência perfeita que chamam atenção de muitas mulheres,nem aqueles que tem dinheiro para fazer uma mulher feliz,o principe de verdade é quele que sabe fazer a mulher feliz.

Inserida por Gabriel1127

O homem quando chora tem no peito uma paixão, mas não é amor não.

Inserida por ClebioCarvalho

As vezes eu encontro gente falando que a liberdade de expressão é uma merda porque muita gente usa esse direito só pra falar bosta e usa o funk como argumento. Nesses casos eu uso o meu direito de ficar calado e só ouvir porque alguém que fala isso não percebe o que está falando.
Esse pouco de liberdade que temos hoje foi conquistado com o sangue de muita gente boa e alem de ter coragem de bater de frente, tinha ao menos a noção da necessidade humana numa sociedade, coisa que hoje poucos tem esse entendimento, alguns não procuram saber dos seus direitos.
Embora pouco, mas um direito, e cada um faz uso da forma que quer ou pode. Ver erro nisso eu entedo como praticar a censura.
E o funk não é arte, musica tem que passar uma mensagem ou expor uma situação.

Inserida por WillFlauberth

Você me faz querer ser melhor

Quando eu era pequeno cheguei a uma conclusão sobre a vida, que a pergunta mais importante a se fazer não era o quê eu queria ser quando crescesse? Más quem eu queria ser?
Você já deve ter notado que ando meio confuso e isso parece com loucura, mas não sou louco, sei exatamente o que faço, e pra mim não existe destino ou sorte.
Exceto a morte, tudo é uma questão de escolha, inclusive como eu me sinto agora, em relação a você ou a qualquer coisa que aconteça na minha vida, tudo é uma questão de escolha!
O fato é que as circunstâncias das minhas escolhas durante a vida me levaram até você em um momento desfavorável pra mim, financeiramente estou começando do zero e espiritualmente estava desacreditado, e isso não pode acontecer, o homem que escolhi ser não se desespera ante nenhum imprevisto, mas encontra em si mesmo uma solução para o problema, sempre!
Cheguei aos cacos até você, esquecendo-se de quem eu sou, mas você me acolheu, não sei se foi sua intenção, mas de certa forma fez eu me sentir GRANDE DE NOVO, me deu CONFIANÇA, e essas nossas conversas que vão do bom dia à boa noite me trazem paz, é como se eu tivesse de novo, depois de anos na estrada, uma CASA pra voltar.
Agora posso me concentrar nos meus objetivos, em ser O MELHOR QUE POSSO SER todos os dias, a CADA MINUTO, e fez me PERCEBER o motivo da minha CONFUSÃO, do porque espiritualmente estava desacreditado.
Faltava-me um PORTO, UMA CASA PRA VOLTAR...
Existem muitos PORTOS E CASAS por ai a fora, mas ESCOLHO VOLTAR PRA ONDE ME ESPERAM, por isso, a única pergunta que quero resposta de você é a seguinte?
Tem VAGA no seu PORTO pra mim?

Inserida por olisisdasilva

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Vale mais uma lágrima pela sua ausência, do que um sorriso pela sua presença,
assim tenho a certeza que eu amo você.

Inserida por sergiocancioneiro

"Ai Voce Respira Fundo, Porque Sabe Que Se Cair Uma Lagrima, Nao Vai Mas Parar De Chorar."

Inserida por Ingrid148

Experimente, ao menos uma única vez, ser feliz sem preconceitos nem superstições.

Inserida por mascarenhaspires

Os sinais para o progresso de nossas vidas estão ai todos os dias, cada dia, nos trazem uma experiência nova; uma critica de um dia é a chave para o sucesso.

Inserida por thalyssonhfs

A solidão é uma moléstia, cujo tópico se chama ATENÇÃO!

Inserida por mascarenhaspires

Sinto saudade de uma época em que eu dizia
-"eu te amo"
e você dizia
-"eu amo mais".

Inserida por carlos13adriano

Quando fizer uma BONDADE faça-o de todo o CORAÇÃO, não espere algum reconhecimento; Mantenha-se firme nesse proposito; Deus o recompensará por isso, confie.

Inserida por Anoar

Felicidade é olhar
dentro do olho
de uma criança,
que mesmo sem
mais esperança,
nunca se cansa
de sorrir...

Inserida por Sueliespiritosanto