Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 349366 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Uma coisa nessa vida você tem que aprender, sou adicto a você, e esse vício doentio por seu beijo e sua pele não é uma perdição é sim uma satisfação.

Inserida por JonatasM

Hoje me sinto com mil sentimentos realizados num momento só . Essa mistura está fazendo uma reação quimica dentro de mim que eu garanto acho que não é boa... pois me da a sensação de tristeza , agonia e solidão.

Sinto amor e compaixão,porém minha solidão e ódio dominam e bloqueiam esses primeiros sentimentos e eles brigam dentro de mim e me deixam na zona zero. Sinto Solidão muita , mas existe milhões de pessoas ao meu redor, sinto um vazio preenchido de tanta coisa inutil tanta coisa que significa tanto e ao mesmo tempo nada.

Sinto que sou amada mas há tanto complor contra minha pessoa , as pessoas mostram que gostam de mim e me olham com desdem, eu sinto que amo mas nao sinto o mesmo amor pela pessoa amada acho que isso que está me deixando confusa e agoniada pois minto pra mim mesma que nada está acontecendo e que a vida é bela.
Me deixa na minha imaginação e me deixa sonhar pois aqui nao sofro como sofro ao lado da realidade .
Dizem que pro sonho virar realidade ele tem que morrer. Será que consigo ser tãp fria pra matar uma coisa tão gostosa e vive-la da maneira tão bruta , tão pequena? Acho que não, prefiro sonhar e sonhar sempre porque aqui dura pra sempre e na sua realidade duraria apenas minutos e segundos que para mim não basta.

Inserida por alvesuelen

Uma mudança não é apenas uma mudança,
ela acontece não temos escolha...
Há mudanças pra melhor,
mas também há mudanças pra pior
e se a elas sobrevivemos, do tempo zombaremos,
da vida riremos, na vida riremos...
de mudança em mudança iremos.
Quando acontece uma mudança, temos de aproveitar e mudar...
as estações mudam... nada pode ficar exatamente como está.

E hoje... você... em que estação está?

Adapte-se e mude.

Inserida por RosangelaCalza

Vivemos em uma época em que as pessoas esqueceram o verdadeiro significado do amor.

Inserida por evandromarcio

Sou o que você queria ser
Sou o reflexo de uma mente sã
Um coração inverso ao seu temor

Vou e faço sem me planear
O que tu pensas em fazer
E tende em gorar, gorar, gorar.

Inserida por LuzCamaleoa

Quando, na vida, uma porta se fecha para nós, há sempre outra que nos abre. Em geral, olhamos com tanto pesar e ressentimento para a porta fechada, que não nos apercebemos da outra que se abriu que nesta semana todos deixe orgulho de lado o mau humor a infelicidade o rancor e olhe
La esta a porta, mas aberta do que nuca só pra você ser feliz.

Inserida por Rildo33

"A tristeza não é somente uma forma de se sentir mal, mas também pode ser a transformação de uma mudança para se sentir bem mais forte, diante de situações vividas no decorrer da vida."

Inserida por Nickdias

Ser uma estrela aos olhos dos céus é nunca precisar obter os aplausos da Terra!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Uma Aliança atravessa gerações e os seus benefícios sempre a acompanhará

Inserida por oseiasareas

Se a partir de uma costela criaram algo com tamanha beleza, graça, força e perfeição, me dou o direito de imaginar como seriam se fossem criadas diretamente do coração. As mulheres merecem o paraíso só pelo fato de serem mulheres.

Inserida por WallaceUrzais

Uma garota não vai falar quando ela estiver triste, você tem que perceber.

Inserida por Jonatasilveira

A sempre uma Luz indicando a Felicidades

Inserida por HugoCampos

A sempre uma Luz indicando a Felicidade.

Inserida por HugoCampos

Não me lembro do que me faz sofrer, essa é uma maneira de continuar vivendo e ser feliz com as novas chances que a vida me joga em rosto.

Inserida por Ailamara

*** Dica ***

eu adoro quando uma pessoa entra na minha, fica por uns dias e logo some..
dai não fica ocupando lugar que pode ser de alguém que realmente queira permanecer!!
Obrigado por sumir!

Inserida por THONKNUST

Seja uma criança quando necessário
Seja um adulto quando necessário
Seja um velho quando necessário
Seja o tempo quando necessário

Seja uma criança de luz quando necessário
Seja um adulto cinza quando necessário
Seja um velho roxo quando necessário
Seja o verde tempo quando necessário

Seja uma semente de luz quando necessário
Seja uma bola cinza quando necessário
Seja um dicionário roxo quando necessário
Seja o verde inexistente quando necessário

Uma semente de luz
Uma bola cinza
Um dicionário roxo
E o verde inexistente
Vire,
Vire o que lhe vier a mente
Pois, sendo que sentes
Pode muito pois bem ser displicente
A tudo o que lhe impõem sobre a mente
Mas não se esqueça
Tente, mesmo que nada muito de repente
Mente aconteça
Pois a vida é bela, para o olho de quem pode ver
Numa sociedade cega
Não há tempo mais a perder
Somente dedique a tecla aos que tentarem com você
Sobreviver no meio para o topo desaparecer...

Inserida por mrgattax

Às vezes, só uma mudança de ponto de vista é suficiente para transformar uma obrigação cansativa numa interessante oportunidade.

Inserida por daniavila

Forçou-me a rir, com aquele olhar de palhaço e uma incessante mania de me cheirar, pareciam até duas crianças com os pés dobrados em cima do sofá ouvindo músicas que nem sabíamos a tradução, mas que achávamos bonitas. O que me chama a atenção era aquele jeito meio doido de ser, fazendo careta e me apelidando de um nome fofinho... Seria cômico se não fosse romântico!Se não bastasse aquele momento único de carinho ainda tem um desespero por me fazer rir me enchendo de cócegas, e eu pra não me deixar levar colocava a mão no rosto como se não quisesse nada, mas com a inteira certeza de que realmente não iria acontecer nada. Minhas bochechas avermelhavam e meus olhos se fechavam empurrados pelas maçãs do meu rosto parecia que eu estava fora daquela vida cheia de conflitos, e a tua loucura sadia me curava de tudo até o meu medo de que as coisas descem erradas, cheguei até a esquecer de que tinha algo errado com a minha cabeça e que aquele pontinho não fosse arrancado pelo “cheiro no oiu” que ele disse que ia me dar. Aquele pontinho preto que eu tinha visto no meu exame me assustou bastante, mas teus sms durante a madrugada inteira me faziam rir e esquecer-se de tudo, de médico, de exame e de pontinho preto. Depois de tudo senti minha pele se arrepiar quando notei aquele afago no meu pescoço, fechei os olhos como se tivesse viajando pra outro mundo, ouvindo sua voz perguntando se eu estava me arrepiando e falando com uma voz macia que ia roubar um beijo meu, e com essas ultimas palavras em um momento de alta tensão eu me afastei numa rápida volta a realidade!Sabia que aquilo não podia acontecer então mudei minha feição, e confesso que fiquei feliz por isso, e ainda mais feliz com a carinha de quem sabia que estava errado quando olhou pra mim dizendo que precisava acabar com o namoro. E eu respondi segura que ele só terminaria se realmente fosse pra acabar, caso contrario de nada ia adiantar. Saímos do meu apartamento ele pegou a moto e veio me deixar no escritório, mas sinceramente... Até agora eu não consegui esquecer toda aquela cena que foi no mínimo inesperada.

Inserida por DailaneGomes

E quando uma Mulher desencana, aah meu bem, não há eu te amo. que faça, ela voltar atras..

Inserida por KarolineBotega

O medo de ser traído é que nos torna cada vez mais pessoas adúlteras e promíscuas.
É uma sucessão de erros intermináveis e que só faz com que sejamos cada vez mais tristes e solitários.

Inserida por Marcellothadeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp