Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Dói muito quando ambos queremos o mesmo, e queremos tanto a ponto de tornar-se uma coisa impossível.
Quando um casal se ama e se completa .. Eles se submetem a uma vida , seja esta imaginária que futuramente se tornará real , em que ambos vivem em perfeita sintonia , e um dia , essa realidade abstrata pode engrandecer-se tanto a ponto de realizar ou concretizar um sonho .. Um sonho que é aplicado em nossa caixinha cerebral desde que nos entendemos por “amar” . Sonho este de colocar uma aliança no dedo do outro e dizer: “Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença .. Até que a morte nos separe” .
O trabalho de pintar desenvolve ativamente por que existe uma gravura perfeita na mente do pintor , e este possui talento para expressá-la.
Para que então existe a palavra “Criação”? Já q nada se cria, tudo se transforma! Precisam criar uma nova palavra!!!
Alcance
Provocar-me sorrisos,
Como uma brincadeira,
Toda vez que eu te sigo,
O encanto da primeira.
E se por um momento,
Você é o meu tudo,
Só faz voar o tempo,
Fica a brilhar meu mundo.
Surgiu uma leveza,
Quando eu te conheci.
Como uma correnteza
Eu só me via ir.
O corpo foi pedindo,
Viu-se acostumar,
E acorda sentindo,
Só mais vontade de ficar.
Se você não está perto,
Eu não me sinto só,
Pois na distância é certo
O alcance de um amor maior.
Não nos sentimos presos,
Porque o amor liberta.
E foi embora o medo,
Por uma porta aberta.
Quero dois únicos, duas unidades que levam a uma unidade de afinidades, de evolução e respeito sem posse.. Coração bate sozinho, não precisa de ordens..
Ser feliz, não é voçe ter uma vida perfeita ! Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, mesmo querendo chorar ! Mesmo quando o tempo passar, e as coisas mudarem. Mesmo quando o sol não nascer, que você tenha sempre esperança de um dia melhor . Mesmo quando sofrer frustrações, que você continue sempre a amar! Mesmo quando você fracassar, que você jamais deixe de sonhar ! É extrair das pequenas coisas, grandes emoções ! É ser sempre apaixonada pela sua vida, é ter amor a si próprio e ao próximo também ! É ter amigos para repartir as lágrimas e dividir as alegrias ... É encontrar todos os dias motivos para sorrir. É ter maturidade para falar 'eu errei', é ter ousadia para dizer 'me perdoe', é ter coragem para dizer 'eu te amo'. A vida é um grande espetáculo, e a felicidade é a principal atração . :)
Garçonete
Garçonete me sirva por favor
Me dê goles de beijos
Traga-me uma garrafa de amor
Venha estarei aqui a esperar
Sentado numa mesa
Tomando uma cerveja na porta de bar
Garçonete dai-me uma dose de carinho
Faça-me tomar um porre de amor
Em teus lábios quero sentir o sabor do vinho
Se quiser pode me chamar de cliente
Ou tão somente de amor
Garçonete quero me embriagar do teu corpo
Me descontrolar e tropeçar pelo chão
E em meu balançar...
Me deixe cair nos teus braços
Me põe pra dormir dentro do teu coração
Me deixe beber, me deixe amar
Se amar tá tão difícil
Então deixe-me por você me embriagar.
Não existe único caminho ou uma formula pra ser feliz, cada qual segue o seu caminho, com objetivo em comum a Felicidade Plena.
“Pensar é uma necessidade. Raciocinar é uma conseqüência. Já existir é uma virtude maravilhosa dada pelo Altíssimo.”
Escolher não sentir é uma opção, uma proteção,
eu sei, mas é também o caminho mais curto rumo
à morte de um sentimental, e seus sentimentos.
"Deixa que a vida seja uma aventura, aprenda a ouvir o silêncio, a olhar o invisivel, a tocar a sua propria imaginação a fazer de cada dia sempre especial e acima de tudo amar as pessoas como se não existisse amanhã"
E eu me pergunto o porque ainda estou aqui, tomando mais uma vez a minha dose de ânimo, mesmo sabendo que depois essa dose, irá se transformar num veneno que por si só, tem o prazer de torturar, e de fazer doer mais do que a ultima vez.
Cada pessoa é uma poesia.
tem alma, tem lágrima, tem paixão, tem vida.
Poesias sem métrica;
emoções sem medida.
Histórias únicas;
versos sem rima.
tem início e tem fim;
mas são eternas para quem cria.
Um dia eu cheguei a pensar que o amor nao existisse, que fosse apenas uma palavra qualquer que fizesse todos se iludirem, mais eu realmente vi que o amor existe e ele habitou em min e não sai por que é um sentimento verdadeiro, um sentimento sem fronteiras pro amor!
