Somos Passaros de uma Asamario Quintana
A nossa vida compara-se com a construção de uma casa; primeiro devemos planejar, segundo se preparar, terceiro iniciar a construção e quarto dar o acabamento.
A diferença de uma pessoa que próspera de outra que não; está única e exclusivamente na capacidade de cada uma de receber a prosperidade em sua vida.
Se você quer ter uma vida apenas confortável jamais será próspero, agora se quiser ser abundantemente próspero com certeza se deliciará de muito conforto.
Ter uma vida confortável não é ser próspero; é só ter uma vida confortável, ser próspero vai além, vai tão além que não tem fim.
Uma crise financeira faz parte do seu aprendizado, portanto como poderá defender-se dela se não conhecê-la profundamente.
Uma pessoa com pensamento pobre pensa que a riqueza está em ganhar muito e gastar muito. Puro engano; pois a riqueza não está no ato de gastar, mas de acumular muito.
A prosperidade sem um bom propósito é uma prosperidade com um propósito bem claro; a ruína do seu possuidor.
Quanto mais conforto se torna uma prioridade em sua vida, mais contraído de medo fica. Sua mente condicionada a esse conforto é o que manterá você exatamente onde está. Parado!
Onde há o sentimento de medo inexiste a fé. Portanto, se você sente medo é na verdade uma pessoa sem fé
A prosperidade não mão de uma pessoa despreparada e desobediente poderá se tornar uma arma fatal contra ela mesma.
Contribuir com os seus dízimos e ofertas é uma obrigação, mas tudo o que for contribuir deve ser de acordo com o que você ganha e não através do crédito que que lhe dão.
E quando menos espero você ressurge em meu pensamento
Então me bate uma vontade enorme de te ver
Te ter
Te pertencer
E antes mesmo de partir: te rever
É loucura tanto querer
Mais isso é só com você
É só por você
Ninguém mais é capaz de despertar em mim tanto desejo
Desejo enorme de viver
Porque sei que na vida eu tenho você
Desejo imenso de ser e te fazer feliz
Um desejo que não cessa
Desejo que não tem pressa de ir
Sabe mesmo que já tomou conta de mim
E sabe mesmo que esta preso aqui
Nós dois sabemos do nosso desejo
Da nossa paixão
E do nosso querer
Só nós entendemos o prazer
Na loucura de te ter e te pertencer
Eu vou arrancar esse coração daqui de dentro e colocar uma máquina, assim, em vez de amar e sofrer, eu produzo algo e lucro.
Seja feliz, e se que esqueça que eu existo, sou página virada, quer dizer, uma página que nunca foi vista, ou vivida, infelizmente.
Havia tanto você nas coisas. Olhava uma árvore e de repente seus olhos. Olhava um transeunte e de repente você. Talvez fossem meus olhos – turvos e contaminados por uma estranha catarata de imagens suas.
