Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 349170 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

São Paulo, uma cidade que precisa conhecer quem foi Paulo!

Inserida por israellopess

“Perder nossos entes queridos é sempre uma dor enorme, uma sensação que parece que nunca vai passar, mais a tristeza um dia passa e o que nos resta é a saudade das boas lembranças e a certeza de que um dia ainda iremos nos encontrar, por isso deixe as lágrimas cair, elas aliviam o coração e nos ajudam a fortalece-lo para os próximos dias que virão”

Inserida por LeandroFagundes

Meu amor por você é uma das certezas mais bonita que meu coração carrega.

Inserida por RodrigoHeros

É interessante o quanto poucas palavras vindas de uma determinada pessoa, pode mudar completamente o rumo do seu estado emocional naquele dia mas que pode ser estender por mais dias.

Inserida por john_lucas

1. Eu um rapaz tao legal q so teve ilusoes na vida me apaixonei por vc uma garota maloqueira mas com seu geito de ser vc me conquistou e agora nao como fazer pra te conquistar se meu geito carinhoso nao eo suficiente pra te conquistar nao sei mas o q fazer pq sinceramente te amo como nunca amei ninguem eu poderia te aceitado so nossa amizade mas nao deu pra marnter so nossa amizade nao era o suficiente pra min queria algo a mais do que amizade eu sou tao burro ter dito que te amava era pra min ter guardado isso pra min pq assim eu nao me magoava mas do que me magoei na minha vida
2. Eu nao posso ta vendo mas deve ter alguem me amando como eu te amo e nao vou conseguir enchergar outra pessoa alem de voce me ceguei em voce Voce e minha unica visao so sei te enxergar
3. Na minha vida nao to nem ai se to me iludindo mas pelomenos tou sonhando e Sonhar nunca e de mais e tenho certeza que vai dar certo pq te amo e vou conseguir te conquistar e vou te ter na minha vida

Inserida por Adryanneri

A vaidade é uma arma forte para atrair inveja.

Inserida por FBlack

Uma porta quando trancada sem chave, ninguém consegue abrir. Para transpassar, ou vc arromba ou chama-se um chaveiro.
Assim é o nosso coração quando se tranca ao que é bom, ao que é humano, ao que é sublime.
Alguns corações são arrombados quando a calmaria se torna dor, quando a alma não recebe amor, quando aquele que está do seu lado não te dá valor.
Outros Corações chaveados tem a paciência da espera do socorro vir , trazer a chave e com carinho abrir a porta e entrar de mansinho.
Assim é Deus em nossos corações, alguns se vêem na obrigação de aceitá-lo para ficar em comunhão e não abrir mão da Graça, outros o deixa entrar com carinho, sentindo a paz, o amor, a compaixão, o calor do Espírito Santo o envolvendo todo.
Ter Deus em nós!. Ter Jesus como exemplo, ter Maria como fortaleza, nos faz completo.
Mas precisamos deixar a porta do nosso coração destrancada, para que toda a misericórdia e justiça entre, que tudo o que é do altíssimo nos alimente, para estarmos preparados para tudo o que tivermos que passar em nossa vida terrena, e estarmos limpos ao encontro com o Pai.

Inserida por SoniaGuiraldelli

"Não deixar rastros, às vezes não é uma boa opção
Para quem quer ser encontrado na imensa imensidão do deserto e sertão".

Inserida por Marcos_Antonio27

A Lua se esconde,
Entre as rendas de nuvens
Uma estrela a segue...

Quando eu morrer, só quero uma coisa: Viver eternamente "de boas"!

Inserida por Silaine

Costureira nem é gente!
"Só pode ser uma fada ou um anjo."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Posso roubar beijos de você
Posso roubar sorrisos
Posso roubar tua inocência.
Só é uma pena
Eu não poder roubar suas dores
Para que estas não te perturbem mais.

Inserida por ShandyCrispim

CARA TORTA

Há um sinal atrás da porta,
piscar de uma cara torta
uns entram, outros entortam
Psiu! Você ouviu?
Será uma voz ou,
corrente macia de um rio...
Rio, sem elo, sem velo
sem linha, sem novelo...
Seria melhor telo.
Cadeado sem cuidado
passos, alinhados sem fado,
vamos marcar a musica...
Rodopiando no quadrado.
A noite assim é pequena
como uma menina serena,
sereno de uma brisa fina
lua cheia, noite rima...
ouça o pio da coruja
enquanto a estrela brilha
junto a lua, lá em cima.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Vejo uma sociedade repleta de pessoas frustradas devidos as decepções vindas dos padrões sociais criada pela própria sociedade.

Inserida por TiagoAmaral

Quando eu estiver pensando, fique em silêncio para que eu possa lhe dar uma inteira definição;

Inserida por JULIOAUKAY

Amar...
cultivar uma Rosa
sem espinhos
no coração de alguém.

Inserida por EdsoNBastoS

O que uma bola e o mundo tem em comum não é sua forma de ser redonda, e nem sua característica global, mas a representação que traz para o humano

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Dizer que Biscoito é Bolacha, é uma atrocidade, um assassinato a sangue frio e sem dó às nomenclaturas do português correto!

Inserida por GabrielSkrilatt

Em nossa cultura temos a tendência em inclinar a ideia do "simples" a uma percepção pejorativa, mas a verdade é que na simplicidade pode habitar a verdade, a beleza e a profundidade!

Inserida por Caioluizetto

"Qual o sentido de abraçar uma árvore? Qual o sentido de conversar com um cachorro? Qual o sentido de admirar uma flor?
A resposta é a mesma para todas.
O sentido é a comunhão com a vida. Viver e conviver com o que nos cerca de forma harmoniosa é estabelecer o bem no mundo."

Inserida por Belcrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp