Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão livre de arrogância, vaidade, ambição, pretensão. Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão disposta a mostrar ao mundo que ela é um ser humano.
Tenho uma teoria. Um relacionamento é como um foguete. Você quer lançá-lo ao espaço. Você só precisa de combustível suficiente pra ele sair da atmosfera da Terra, depois ele não vai parar. Não interessa o obstáculo que esteja no trajeto dele. (...) A questão não é: “Será que temos combustível pra vida toda?” O que interessa é o impulso inicial.
Hoje terça feira, eu vi que existia uma dúvida no seu coração, aparentemente um dia apático, atípico, proscrito e adiante, uma boca tímida de batom vermelho até meio borrado!!!! Povoando meu dia sem cor...
Mulher Africana
De uma beleza incomparável
De um olhar inigualável
Com uma postura impecável
Ai mulher africana
O seu sorriso insubstituível
Com o seu corpo sem igual
Mulher da terra
Mulher da raiz
Mulher de sonho de todo país
Ai mulher Africana
A morte é uma palavras difícil de dizer até de escrever e principalmente difícil de aceitar. Ela é inexplicável, vem sem avisar, de repente, sem ao menos nos despedir (que seria difícil pq nunca estamos preparados para isso). Acho que é por isso que essa palavra é tão sombria.
Dei um basta! Coloquei um ponto final!
As vezes é preciso uma atitude nossa para as coisas começar melhorar. Não devemos nos prender a tristeza, e muito menos nos entregar a solidão.
A nossa alma grita por liberdade, em agonia aflingida pela opressão.
Libertar-se!
A vida é uma coisa tão estranha, ela pensou, depois de parar de rir. Mesmo depois de certas coisas acontecerem com elas, por mais terrível que seja a experiência, as pessoas continuam comendo e bebendo, indo ao banheiro e se lavando - vivendo, em outras palavras. E às vezes até riem alto.
Tudo parece ser uma questão de reflexo, de atração, de projeção, de complemento, de mutualidade, de merecimento e de sintonia, numa amizade.
Nos relacionamentos existe uma troca constante, mas acabamos mais recebendo daquilo que transmitimos ao outro.
Meu pensamento em febre
é uma lâmpada acesa
a incendiar a noite.
Meus desejos irrequietos,
à hora em que não há socorro,
dançam livres como libélulas
em redor do fogo.
