Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346391 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Quando a injustiça é praticada em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo o lugar. Mas quando a injustiça é praticada no Judiciário é realmente o assassinato e o fim da JUSTIÇA. (Joao Andrade Neto)

Inserida por JoaoAndradeNetoUAUA

Você liga pra uma amiga anfíbia e convida pra ir onde você está, ela: Não posso, não estou muito bem, ou inventa mil e uma desculpas... Você diz pra ela: Tem uma uma gatinha aqui pra te apresentar, você nem desliga o telefone a anfíbia já chegou...

Inserida por HelaineDventura121

Vidah,

A paixão explode quando eu te vejo...
Nosso sobrenome sempre foi desejo.
Uma intimidade que eu nunca tive.
Uma liberdade de um voo livre.
O mais perfeito encontro.
Do horizonte com o mar.
Eu acredito que pra sempre,
Eu sempre vou te amar!...

Te amo!S2

09/04/2014

Inserida por Vidaah

Hoje alguma coisa aconteceu
Já não sinto alegria de antes
Uma nuvem de tristeza cobriu meu ser como um véu.
Estou triste estou só.
Caminho a passos lentos em busca do nada.
O horizonte tão belo tornou-se distante.
É o fim e ao mesmo tempo o início.
Algo tão belo transformou-se em uma simples lembrança.
Lembrança de um passado que continua presente no meu coração. 

Inserida por Mira84

PARTE

EU SOU UMA PARTE
DA TERÇA PARTE
DO QUE SÃO MEUS AMIGOS

Inserida por CALMIRFERREIRA

QUADRO DE MULHER



A forma mais bela

revigora minha vida,

espera de uma espera,

síntese de desejos,

gosto, forma, beijos,

carência de desejo

e, em forma de aquarela,

na tela mulher eu vejo.

que meus olhos fazem lágrimas

e de novo a tela vive,

vibra em fogo ardente,

mostra formas belas,

forma-se uma vida

e, em um doce beijo,

cada desejo nasce

em aquarela de cor,

em poesia de arte,

em verdadeiro amor,

a mulher fala,

a mulher vibra,

a mulher cala

e do quadro pula

e da poesia nasce,

se a arte é verdadeira,

se o sentimento pinta

na realidade do artista.

Inserida por CALMIRFERREIRA

Ah! tem coisas que não dá
Pra passar batido
E ser esquecido assim

Pois é
Talvez eu seja uma pessoa qualquer
Que durou mais que o combinado
Nesse seu jogo tão fechado

Fiquei mal
Mas de qualquer forma isso foi o sinal
E você me fala que tudo é normal
Me pede desculpa não foi sua culpa
Tá tudo legal

Pois é
Se o tempo que cura ele tá demorando
saudade idiota só vai aumentando
Deus me ajuda que eu tô pirando
Eu tô pirando

Seu número de celular é fácil apagar
As coisas que me deu eu também posso quebrar
Mas dentro do meu coração tem foto sua
Tem saudade sua espalhada por todo lugar.♪♫♪♫

Inserida por Larissapapaiteamakk

Uma das formulas do sucesso não está só em ter foco, mas não sair do caminho escolhido, mesmo com tantas dificuldades do trajeto

Inserida por ursaia

Primeiro e sempre a esperança que nada será mais forte que você a caminho de uma grande realização (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

A vida não é injusta.
Às vezes, ela te deixa escolher entre uma bicuda na canela ou um chute nos bagos.

Inserida por meiremoreira

Aquele que me chamou de uma maneira tão gentil, me conhece tão bem a ponto de ter todos meus dias já escritos sem que nenhum deles exsitisse... Aquele que tem sido fiel até aqui...
é a Ele que deposito cada desejo do meu coração crendo que Suas promessas se cumprirão e testemunharei das grandes coisas que Ele tem feito por mim!
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Hoje acordei com uma vontade de te contar.
Contar que o nosso banco, não é mais nosso, tem um outro casal que vejo la, nos nossos mesmos horários e dias, cá pra nós acho eles bem mais simpáticos.
E aquela musica, nem é mais aquela, é só uma musica e acho a letra até meio boba agora, você viu que filme passou na tv? eu assisti na minha companhia dessa vez e achei bem mais engraçado, aah fui ao médico como você pedia e cortei o cabelo como você não queria, pera ai, tem mais coisas, sei que você detesta ler e nessa parte já ta resmungando, mas eu só quero te contar, que já você já não faz falta, não lembro do seu nome em qualquer conversa, as pessoas nem perguntam mais, ainda uso sua camisa para dormir, mas agora ela é tão minha que o perfume dela agora é o meu, só queria te contar que não me importo mais, só o que o fato de eu querer contar faz de tudo isso uma contradição.

Inserida por carolmoraes92

"TE AMO"
taí uma palavra que muda teu dia, teu humor,
e até tua vida, se dita com sinceridade.

Inserida por carloseduardoback

Sorrir ao lembrar de uma voz.
Sorrir ao recordar de algo gostoso.
Sorrir ao pensar e planejar algo se deseja muito.
Sorrir ao torcer por algo que se espera com ânsia.
Sorrir com um pouquinho de medo por ter certeza que se está mesmo apaixonado.
Os pensamentos não param e os desejos não cessam nunca,tudo por causa de uma paixão nova,tudo por uma paixão aflorada na pele e tomando todo o coração.
É gostoso cada momento,é deliciosa cada conquista,é uma delícia cada pensamento.
Ela vem chegando e tomando tudo,adquirindo seu lugar de honra,nos dando coragem para fazer o inimaginável e talvez até o impensável.

Inserida por BarbarahIngridd

Retroceder não é uma escolha. Sejam perseverante; afinal de contas há um caminho a ser seguido, sendo ele o único existente. Invista no querer, primeiro o querer.
Olhe para Ele e saiba que todo prazer físico se torna verdadeiramente inexiste diante de tudo que Ele é.
As aflições são reais, inevitáveis e não existe percurso sem elas; o percurso que nos leva até Ele é mais difícil por existe os que não querem que o encontremos. O prazer deles é que você esteja em qualquer caminho, menos o que o leve direto a Ele. Então, para reforça insista, invista, persevere e só assim o alcançará na plenitude suprema dá busca pelo grandioso bem estar com Ele.

'Não só isso, mas também
nos gloriamos nas
tribulações, porque sabemos
que a tribulação produz
perseverança; a perseverança, um
caráter aprovado; e o
caráter aprovado, esperança.'
Romanos 5:3-4.

Inserida por RachelBerry

POR TRÁS DE UMA APARENTE CALMA, MORA O BOTE.

Inserida por CiceroFB

Coloque em ação os sentimentos positivos!
Comece com uma porção de fé, toda paciência necessária, use de gentileza a todo instante, mantenha algumas doses de humor e espalhe todo amor que puder!

Inserida por RosangelaValencia

Mania de anfíbia: Dramatizar pelo celular, nem uma lagrima caindo e convence que tá chorando...

Inserida por HelaineDventura121

Eu morrerei por dentro e secarei por fora, serei uma carcaça de ilusões suas...

Inserida por AntiSocial60

Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp