Somos Ligados pelas nossas Alma
Ainda que a escuridão da noite tente me assombrar, os anseios da minha alma encontraram luz em teu olhar!
A onde você esta?
A onde você esta?
Estou dentro da tua alma, fora do meu universo e respiro o teu ar, sem você; não vivo.A vida só tem sentido porque você me ensinou a te amar e me mostrou o caminho da felicidade o nosso amor!
A onde você está? Estou dentro da tua alma, fora do meu universo respirando a essência da vida, o amor: sem Você eu não vivo. A vida só tem sentido por que Você me ensinou a amar!
Os olhos de Deus estão fixos na alma do homem, por mais que eu queira me enganar estarei vivendo uma ilusão diante daquele que conhece todos os meus passos!
A sua ausência me trouxe a solidão e no sereno da madrugada, fotografo com a máquina da minha alma a sua imagem distante do meus olhos!!
Quanto mais eu oro mais adversidades eu encontro pelo caminho. Mas é nesta hora que a minha alma encontra paz!
O milagre acontece em nossa vida
quando a fé faz a alma andar.
Só assim o físico responderá em
busca do milagre.
A nossa canção
não escuto mais
além do choro da
alma,
só ouço o meu
coração batendo
com o choro da
saudade.
Debaixo da sombra
do arvoredo os
passarinhos ouviram
o canto da minha
alma dizendo...
Tamo...Te amo...Te amo...
O meu coração bate gritatando
por você...A minha alma chora
pela a sua ausência...
Os meus olhos busca o seu
sorriso na intuição de te
encontrar...
