Somos Ligados pelas nossas Alma
Use o chicote da culpa na própria alma, surrando a sua própria vontade para não cometer os mesmos erros e deslizes contra o próximo.
A direção espiritual é dada ao espírito quando a alma concorda com os termos propostos de quem os indica.
Já que ninguém pode levar nada deste mundo, aproveite e alimente a sua alma com as riquezas de Deus para desfrutar da Sua eternidade.
Aquele que leva deuses com suas tradições familiares para dentro da alma é prisioneiro deles até que a morte separe ambos.
Cuidado com o que você promete a Deus: o não cumprimento pode lhe causar transtornos a sua alma ou o seu arrependimento.
O que precisa de conserto não é o corpo, e sim, a mente, de onde provém todos os defeitos da alma, que acarreta atropelamentos, danos e prejuízos à vida.
Exija da sua alma pureza da sua alma e clame a Deus em vida, para que depois da sua morte, o seu espírito veja o Senhor na beleza de Sua santidade.
Havendo muito barulho em sua concentração, saia para fazer um silêncio com sua alma, orando pelos perturbados.
Na ponte da santidade que leva a alma para Deus é a garantia de que, atravessando e confiando em Sua direção, o espírito chega à Porta dos Céus.
Recomendo-lhe o melhor investimento espiritual para a sua alma ter sucesso no futuro da eternidade, tirando proveito dos conselhos mais altos daqueles que sabem depositar a sua vida, seus recursos e o seu tempo nas mãos de Deus.
Viva com propósitos elevados, pois quando vier a morte eles poderão promover a alma com seus valores eternos.
Ter esperança em Cristo é manter a educação na justiça de Deus no coração, a salvação na alma e a redenção no espírito.
Exale o calor da alma, mostre um avivamento espritual pela igreja e se empenhe com o espírito de trabalho, que outros cooperadores se unirão às suas expectativas e aos seus propósitos.
Defesas e justificativas humanas arrebetam com o espírito, prejudicam a alma e desencaminham sábias direções divinas para a proteção do corpo, quando não se conhece as leis, os conselhos e as mensagens para o bem-estar físico e espiritual.
Inquietação da alma e murmuração do espírito são próprios de um coração longe da cruz de Cristo, enquanto que a rendição e a gratidão do coração são sinais daqueles que se rendem aos pés do Senhor.
