Somos Ligados pelas nossas Alma
Quem me dera um dia as pessoas entendessem que os cortes no corpo nem se comparam com a dor da alma.
Alma gêmea da minha alma,flor de luz da minha vida, sublime estrela caída das belezas da amplidão!...Quando eu errava no mundo.Triste e só no meu caminho,chegaste devagarinho e encheste-me o coração.Vinhas na benção dos Deuses, na divina claridade tecer-me a felicidade em sorrisos de esplendor!...És meu tesouro infinito,juro-te eterna aliança,porque eu sou tua esperança,como és todo o meu amor.
O poder de um sorriso é avassalador! Ele quebra amarras, une inimigos, fortalece a alma, passa segurança, contagia como vírus e uma das formas mais divertidas, criativa e nobre da alma avisar que o coração está em casa!
Esqueça as amarras. Deixe de lado os desprazeres da alma e se abra. Ande só se preciso, mas ande. Cuidado com as más companhias e cuidado com a solidão pois ela é traiçoeira e pode te roubar a vida.
Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.
Toque minha alma em sonhos
No levitar suave do meu corpo.
Libere os pensamentos.
Seras livre através deles.
Não existem fronteiras.
Podemos ir alem do infinito
Do imaginário,inesperado...
Tonalize seus ideais
Em cores diversas.
Saia um pouco do real!
E nunca esqueça em momento algum
De ir ao encontro dessa tal
Felicidade que sempre existiu
Dentro de você.
Nasci com alma livre para acordar com vontade de almoçar e sem ter que conversar antes. Em todos os meus melhores sonhos, minhas únicas companhias fixas são uma mochila e um passaporte. As outras, são sempre pessoas que conheci em bares e amores que conheci em esquinas.
AMOR
O importante
é que o amor
é maior do que
a dor
não deixa a alma
desprotegida
e serve de alicerce
na construção
de uma nova vida.
Quero me encontrar...
despedir-me de tudo que me afugenta a alma.
Me encontro presa em um casulo.
Observo meus dias passando...
o relógio é meu pior inimigo.
Sinto fome de amor, paz e brilho nos olhos...
Minha alma tem gritado por socorro
Se existe inferno, eu me encontro nele.
Renunciei-me...
abri mão, de tudo que um dia sonhei.
A menina imatura cresceu, eis aqui uma mulher...
ainda menina, só que mais madura.
Quero encontrar um caminho um lugar em busca de mim mesma.
Quero sentir-me viva, pronta, no ponto, desejo me possuir com toda exatidão.
O ímpeto do meu ser anseia liberdade...
vento no rosto...
gargalhadas sinceras...
espontaneidade...
Olhares sedentos sempre em busca de si mesmo, do outro, da vida...
Ao amanhecer, quero sol no meu jardim...
e que a as flores voltem a sair.
E a vida que anseio venha fluir em mim...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp