Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 87474 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

De tanto correr cansei os pés.
De tanto chorar cansei os olhos.
De tanto sonhar cansei a alma.
De tanto sofrer cansei de você.

Eu sempre vou me apaixonar por quem não se apaixona por mim
E é por isso que a minha alma chora
E eu não aguento mais, não aguento mais
Essa mesma história sempre se repete

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música Vivir Así es Morir de Amor.

A liberdade que Cristo nos trouxe aqui na terra é o oxigênio que manterá nossa alma viva na eternidade.


Ailton Nascimento

A beleza da natureza preenche nosso ser e acalma nossa alma. Bendita seja sempre tu, mãe natureza!

Lágrimas sempre lavam a alma quando elas precisam de banho.

° ೋ✿° Que a cada dia possamos compartilhar amizades e carinhos verdadeiramente sinceros .. e que estes tragam nos paz , amor , muitas alegrias !
Beijos na alma anjos ! ° ೋ✿°

❝ ... feche os olhos por alguns instantes ... e com toda humildade agradeça ... que esteja em paz a sua alma e sereno o seu coração ... todos os dias ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... é a magnitude divina resplandecendo a benção da renovação ! ... ❞

Tem um lugarzinho na nossa alma que é um cofre onde guardamos tesouros que nos trazem momentos mágicos. Momentos que ficaram no passado, mas não passam nunca. Momentos que marcaram a vida, entraram pra nossa história e nos deixam bobos, com esse olhar de brilho, esse sorriso gostoso e essas borboletas sempre festando no coração.

O mundo está repleto de espelhos. Tenha cuidado ao olhar, pois os olhos são as janelas da alma. Não se espante ao ver seu reflexo.

❝... cultiva na tua alma ... somente o bem que te faz evoluir ... sorrir ... se encantar e ser feliz ! ❞

Horizonte do meu eu
Dentro de um olhar triste busquei minhas lágrimas cansadas Procurei resposta de um coração dorido Vem o vento soprar as lembranças de um sonho lindo Olhei a frente em direção do horizonte Não consegui ver a força do universo em mim Fechei meus olhos para não entristecer a alma, calei-me diante da dor e chorei junto com o amor Entre as nuvens do céu e o azul celeste, uni o vento frio que sopra na alma embriagada de saudade… Dentro do infinito eterno de solidão encontro parte da esperança Entre os desencontros ainda sinto a luz e vejo os reflexos de um passado em pensamento a purificar a alma dorida...

“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.

Arrependa-se daquilo que aflige seu espirito, mas não condene-se por ser humano e falho, todos somos. Errar é uma condição da vida para que a evolução aconteça, manter-se no erro é uma condição que você escolhe.

Me aguarde, estarei aí em pensamento. Deixa eu tocar sua alma com a superfície da palma da minha mão. Sou mulher, sou livramento, sou doce, sou lua, sou do mundo e sou tua. Sou anjo, sou guerreira, sou princesa, domo dragões, sou fada, sou bruxa, sou adulta e sou criança.
Sou entre flor e nuvem. Sou a calmaria duma tarde silenciosa, num tempo tão distante. Sou sorriso e sou lágrimas, sou amor e esperança. ( Eliani Oliveira )

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •

O que sabem de mim são apenas reflexos, esboços, rabiscos sem fim... O que sabem é o que meus lábios proferem ou o que minhas mãos concordam em mostrar, pois ao meu corpo e minha alma é extremamente difícil de se chegar, somente aos dignos e merecedores é concedida a honra de minha real intimidade vislumbrar.

Relaxar é fazer faxina na alma.

Se palavras descrevessem o estado da minha alma, talvez não passaria os dias em exílio,
nem afundaria na maré...
No entanto, é impossível descrever o quanto dói:
A dor de se viver aquilo que se é.

" Não há dor maior que a da alma, que controla todas as outras dores da maneira mais rígida possível."

E então toca aquela música. Aquela em que minha alma se cala.