Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84997 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

Não adianta escurecer a alma
pelos obstáculos do caminho.
Teremos de ter coragem para
atravessar a ponte.
Assim saberemos o que há do outro lado.
Se o caminho for estreito
alargue sua fé,
Se a estrada for sinuosa
torne reta sua esperança,
Se houver muros pule-os com
coragem ,
Se aparecer o inimigo sejamos cautelosos
e firmemos nossos passos.
Pois DEUS nunca nos abandonará.

Diga-me, mas diga-me com toda sinceridade que puderes, se andas dizendo que não tenho moral alguma, que moral queres que eu tenha, se posso escolher, prefiro ficar com a moral que aprendi e me satisfaz a alma, do que a moral disfarçada de cordeiro para enganar o pastor que não se engana jamais, diga-me se já procurou minha moral nos sites de busca, vais encontrar meu nome acompanhado do que lhe falta, vais encontrar meu nome preocupado com minha alma, ao invés de preocupar-me com tua opinião, e por reconhecer-me pequeno como um grão de mostarda que sou, espero que reconheças teus erros, pois quem sou eu para julgar a moral e a transparência que não tens.

Cuide de sua Alma
assim, tanto quanto
um jardineiro
que rega suas flores
e nem percebe
que está chovendo;
como a mãe
que abraça o filho
que tem medo
de tempestade;
como pássaro que
alça voo,
mas não se perde
do ninho.
Cuide de sua Alma
para que ela seja fonte
de Luz e ilumine
seu caminho,
caso a escuridão se aproxime;
cuide de sua Alma dando-lhe asas,
pois se a vida lhe apresentar
um abismo,
você poderá voar!

19/11/2015

"Meu Pecado"
Quando estou perto de você me desconcentro,ah...os meus princípios são as ultimas coisas em que penso,pois o teu olhar me consome,o teu corpo me enlouquece e a tua alma se junta a minha até nos meus sonhos,eu carrego no peito uma grande agonia de pensar em você toda hora e todo dia,já tentei te esquecer,mas parece que quanto mais eu tento,mais eu lembro de você.

E todos os dias, abra uma janela para o seu espírito.
Deixe sua alma respirar o ar da vida!

Nem tudo de tudo,
Nem nada de nada,
De nada e de tudo,
Uma pitada,
Assim, alma temperada.

Não acredito na religião, não vejo e não sinto confiança nela, muitos são os que por ela já foram enganados, porém o que me assusta não é saber que posso ser enganado, o que me assusta e faz eu não dar ouvidos a ela, e simplesmente o seu poder de pragmatismo, de jogar todos contra todos, de tirar a vida, de subjugar e julgar, apresentando sempre no seu fim a sentença de calar a todos que não compartilham dos mesmos princípios espirituais ou morais, Religiões foram algos de sentenças histórias cobertas de fealdade, capazes de extinguir povos, destruíram nações, devastar vidas tirando de tudo e todos um dos bens mais preciosos e claros que nós foi dado por DEUS, privado seus seguidores e suas doutrinas, religiões ou crenças; O PODER DO LIVRE ARBÍTRIO. Seguir algo, alguém, bandeira, escudo são sinais claros e indiscutíveis de você abrindo mão da sua dadiva recebida que é o seu livre arbítrio; delegando a pastores, padres, monges, pai de santo, rabinos ou seja lá seu líder religioso que o represente, dizer o que é certo ou errado, o que é bom ou ruim, o que pode ou não fazer, o que e justo ou injusto, abdicando de viver a plenitude das escolhas e decisões, roubando e extinguindo de si próprio a singular sensação que nós toma de maneira plena e absoluta quando nossas decisões são delegadas ao coração, ser devorado e tragado para dentro da imensidão vasta e vigorosa de certezas que são geradas quando você é responsável por algo realizar, ser envolto pela sensação de certeza que você fez o melhor, o máximo que podia, que acreditou devia ser como você concluiu ou ao menos seu melhor foi posto e dedicado em totalidade mesmo não chegando aos resultado esperado ou sonhados. Indescritível, imensurável e incalculável e o poder e força é SUA ALMA, colocar e abrir sua alma para tudo que se deseja realizar não te gera frustração, e como que divinamente lhe preserva de fracassos. Use seu coração, permita que suas escolhas sejam feitas e guiadas por ele, permita e ouça suas vontades, delegue ao coração dizer a você o que é certo ou errado, entregue sua alma, coloque alma sempre sem receio ou medo, colocar a alma e o coração e colocar vida e humanidade, onde existe vida e humanidade é onde existe DEUS e onde existe DEUS não existe possibilidade, eventualidade ou casualidade que o mal venha conturbar e agir.
Privar sua alma e seu coração de guiar seu livre arbítrio deixando esse á cargo de chamados lideres religiosos e suas interpretações ditarem as regras e lhe dizer o que deve ou não fazer, e cair e se entregar a um estado de obnubilação total, permitindo que seja manipulado e enganado, fazendo de você cada vez mais afastado de corpo, alma e coração de DEUS, dando poder aos DOGMATISMOS e suas concepções, deixando a todos nós reféns de força capaz de degradar e sucumbir a vida de maneira devastadora que nós entenebreçamos.

Contemplação

Observo você:
Tem um encanto...
Algo distinto de todos.
Mas com um fragmento de mim.
Você transpira alma, música.
Seu jeito inspira.
Seu olhar paralisa, perturba,
deixa sem saber como agir.
O que dizer, fazer?
Meu pensamento insiste em voar:

Suponho sua boca na minha.
Quero sentir seu gosto bem lentamente.
Quero enroscar meus dedos em seus cabelos.
Olhar fundo dentro de você.
Perceber por alguns instantes que somos um só.
Quero me interligar a você.
Perceber meu coração bater dez vezes mais forte.
Quero viver essa emoção...
Te conhecer, te desvendar.
Me perder no momento.
Quero beber você, me deleitar.
Desse sonho eu não quero nunca acordar.

http://traducoesdopensamento.blogspot.com.br/2015/10/contemplacao.html

Se o dia acordar cinzento não há motivo para
acinzentar a alma...
A alma é branca e pode ser colorida
nos tons que você escolher.

Com esse sorriso lindo
Um simples dia de semana
Torna-se um superdomingo iluminado
Que sua luz ilumine minha alma.

Tenho lados ocultos que as pessoas desconhecem. Só minha alma consegue vê-los!

Parte de minha alma ainda brinca no meu quintal, enquanto a outra preserva lembranças genuínas de uma infância latente.

Teatro é impetuosa arte que destrói e reconstrói imensidões do coração e da alma.

Pessoas amarguradas utilizam seu sofrimento para agredir o próximo, porque precisam aliviar o peso da sua alma, descontando sua infelicidade em alguém. Não ande por aí distribundo amarguras. Ninguém gosta de estar ao lado de pessoas que vivem arrastando correntes eternas. Dificuldades, decepções todos passamos. A diferença está na maneira de lidar com elas.

Richard A. Gardner quando deu o nome a Alienação Parental (SAP) no início dos anos 80, ele na realidade, estava rotulando o nome do calibre da arma, que um genitor defere sobre o outro genitor em seu total distúrbio bipolar!
Distúrbio no qual uma parte genitora impede que uma criança tenha vinculo numa base contínua ao lado de seu genitor, pois a alienação parental cria um sentimento de repúdio a um dos pais sem qualquer justificativa!
E esse mau fere mais que qualquer calibre de estanho, pois devasta a alma sem fazer com que uma gota de sangue caia por terra.

O ser humano que não carrega um sonho dentro de si, não detêm alma!

Sou o vento a fluir em torno
de tua alma doce.
Sou o ar que te aquece ao
respirar vida em teu corpo.
Tu és luz a iluminar-me no caminho
ao encontro dos teu lábios
de carmim ,que de tão doces
perco tudo em direção a ti.
Sou o aroma que faz aflorar
teus sentidos a resgatar minha
alma andarilha.
Sou o exterior da paixão que
vive em ti a cada momento
que inspira loucuras em
tua alma.
Mas se não existisse tua
presença em mim, isso
tudo não existiria, apenas
passaria o tempo a vagar
sem destino.

Quântico
Se banhar-se fosse solução
purificava-se em ácido nítrico
diluindo as chagas do passado
Nas aquarelas de um destino

Um sorriso acalma,
eleva a alma,
te faz levitar....
Ajuda quem recebe e
engrandece quem dá!

É mais fácil você ganhar na Mega-Sena do que achar sua alma gêmea ou alguém 90% compatível com você! A probabilidade de ambos é minimalistas! Aliás, eu prefiro ganhar na Mega-Sena do que encontrar um amor assim!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp