Somos Ligados pelas nossas Alma
Um bom começo para outros perceberem que somos necessitados seria um sinal matemático com zero à esquerda na prova de desvalorização de relacionamentos.
Não há limite para fazer o bem, servir o próximo e principalmente honrar a Deus, porque somos dotados de inteligência, habilidades e dons; porém, cada um deve descobrir como fazer o melhor uso de seus potenciais e do tempo de sua vida.
Nós somos dotados de inteligência, credibilidade, impulsos racionais e de visibilidade profissional; porém, cada um é responsável por encontrar o próprio conceito de como conquistar o seu sucesso e o primeiro passo é acreditar que pode.
Todos nós éramos jovens e hoje sabemos que somos velhos na fé: um legado para quem está começando a vida cristã.
Somos e fazemos parte de um maravilhoso projeto biológico para ser inserido em família, cuja construção requer sempre uma constante disposição para ser erguida com conhecimento, altruísmo, sabedoria, amor e felicidade.
Somos como um motor potente que nos impulsiona a chegarmos à vida eterna e continuamente recebemos de Deus a nossa manutenção no Espírito, enquanto trabalhamos com todas as engrenagens espirituais lubrificadas em prol do serviço do Senhor.
Quão bom é ouvir músicas que nos ajudam a pensar no que somos, fazemos e pensamos, valorizando a nossa vida e o nosso tempo.
Se queres saber o que é sofrimento, visita alguém dos teus familiares e amigos e verás que somos pessoas abençoadas pelo livramento divino e por enquanto, graças a Deus, estamos desfrutando da Sua proteção, dos Seus cuidados e da Sua misericórdia.
A igreja somos nós e como membros devemos manter a nossa identidade como representantes de Cristo na terra, porque nós servimos o reino dos Céus.
Somos absolutamente dependentes de Deus e por outro lado, espiritualmente escravos dos demônios, quando desejamos fazer ambas as vontades.
