Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 84381 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

⁠Somos forte suficiente para vencer quaisquer obstáculos, basta ter compromisso com suas metas e sonhos, e nenhum obstáculos vai lhe parar pois seu desejo de vitória é superior que os obstáculos que podem vir em sua direção, o segredo é confiar sempre em você e deixar Deus guardar seus sonhos, assim quando você menos esperar seus sonhos estarão sendo vívidos, aí você vai olhar pra trás e diz: como conseguir superar tantas coisas?
Que a paz de Deus reine em vossos corações!

Inserida por fabio_lacerda

⁠Eu e você somos um só. Eu não sei mais ser eu sem você.

Inserida por andrade_silva

⁠Somos apenas seres solitários
Vivendo em um mundo de mentiras
Que nos força a criar ilusões, para podermos sobreviver no dia a dia.
Sem nos contentar com o que o mundo venho a se tornar, nada mais pode nos amparar, somos os únicos culpados por fazer a terra sangrar.
A ganância nos consome, e aos poucos, o amor some.
Mentira vai, mentira vem,
Fingimos acreditar, fingimos nos contentar, porque a mentira dói menos que a verdade.
Essa é a nossa cruel realidade.

Inserida por fran_dorneles

⁠não estamos na terra.
Somos a terra!

Inserida por bruno_tavares

⁠A HUMANITÁRIA tolerância…

Quem somos nós pra em tais não tolerarmos;
Qualquer forma de vida outra existente;
Nesta natureza em que somos gente;
Daí na mesma ainda cá andarmos?

Quem somos nós se a por ricos ficarmos;
Se a intenção do dinheiro foi criarmos:
Dividir pra a todos nos ajudarmos;
Todo o um guardar de outrem, pra nós guardarmos?

Por tudo o que temos, ser pra deixar;
Comecemos a ser mais solidários;
Com TODOS por cá mais necessitados!...

Por tais serem: como nós, não coitados!
Vamos tentar, pois, ser humanitários;
Pra com todo O em natureza, habitar.

Ai se eu fosse rico…

Inserida por manuel_santos_1

⁠Somos tão cegos em pensar
Somos tão cegos em adquirir
A cada dia uma coisa comprar
A cada peça sua mente iludir.

São lojas e lojas
Entrando é saindo
E além do dinheiro
Sua alma esvaindo

Compra tudo o que quer
Depois chova pelo que fez
Não têm limites a ambição
Mas não encontra satisfação.

Compre o que precisa
Pense antes de gastar
Seja feliz com o que têm
Se você não pode comprar.

Inserida por bianca_leite_1

⁠Ainda há muito o que se aprender. Somos um oceano de enigmas inestimáveis.

Inserida por RanaLuisa

⁠Se somos realmente, geração eleita, do arrebatamento, nós temos que agir, temos quemudar!Se o Reino de Deus está em nós, o que o impede também, temos que agir, temos que mudar!Se o mais importante são seres humanos e não coisas deste mundo, temos que agir, temos que mudar!Se o mais valioso da Terra (ouro) só servirá como pavimento em nosso mundo, temos que agir, temos que mudar!Se os vivos estão mortos, precisamos então despertar à VIDA.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Jamais se esqueça que juntos somos uma casinha. Cada um é uma pilastra e é dessa estrutura que vem a nossa maior força.
.
#meufilho #nossaforça #casinha #meufilho #meufilhominhavida #meumenino #maedemenino #mamae #mamaes #meuprincipe #meuanjo #ohomemdaminhavida #pequenograndehomem #meufilhote #meupedacinho #mundoazul #maternidadecolorida #amosermae #meumenino #minhamenina #meufilhominhavida #minhafilhaminhavida #meuanjo #amosermae #mamaeenenem #criancassaoanjos #filhotes #somosumacasinha #casinha #umacasinha #maternidade_grudada_na_alma

Inserida por CAMILAHARUMI

⁠A única pessoa que podemos modificar, somos nós mesmos...

Pois, é quem temos acesso diariamente. Aos outros respeito...

Inserida por sidneylourenco

⁠Vivemos como se não coubéssemos no sentimento de ninguém
Sem saber que somos o maior sentimento que existe... "O amor";

Inserida por JULIOAUKAY

Somos livros velhos, de folhas amareladas, cercados e julgados por bíblias faltando páginas.(Walter Sasso - Autor de "Soca Pisada")⁠

Inserida por walsasso

⁠Somos partes do que nunca foi um completo o ser humano fez da diplomacia sua própria guerra e hoje o palco da ignorância revela seus achegados o mundo onde o valor dos nobres é a decadência dos plebeus a continência inverteu seu plebiscito hoje o fanatismo superou o respeito e o materialismo já é o fardo aliado dos geradores de lágrimas , segregação de irmãos e lutas de classes uma infâmia da realidade pratos são servidos com cardápios recheadas de " falta de afeto" casais movidos de furor amam mais o divórcio do que o brilho da aliança a prisão dos mortais é a sua própria morte o esquecimento do criador trouxe novamente uma arca em destaque e um povo em confronto com tudo que se diz " não " aos mandamentos que estão no livro dos livros este que não basta ter ou falar é preciso compactuar nós não pregamos oque se pode contestar pois o evangelho é em si próprio incontestável mais verídico e eterno a luz que muitos procuram é como uma fogueira de escoteiros na próxima noite só restam as cinzas de histórias que já se foram ao invés de tal ilusão nós cristãos verdadeiros apresenta-mos uma luz viva onde há comunicação e o poder disso é a manifestação do espírito vivo e de ideal consolação almas choram aos relentos desérticos mais à solução da incógnita parar ou continuar ainda é a mesma! Disse-lhe Jesus : "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."

Inserida por LucasCampos10

⁠Nós começamos guerras somos culpados do confronto contra o perdão deixamos de ouvir as palavras que trazem a calmaria criamos em solo interior as nossas próprias guerras, como o proibir do fruto não se apareceu uma opção para à humanidade e como à consequência gerou o furor do pecado, o ser humano em vezes tem buscado o ouro em valor mais não valoriza oque é interminável à salvação! A salvação da alma é o anelo dos vencedores! E a razão da felicidade eterna.

Inserida por LucasCampos10

⁠Somos muito mais do que o sistema político e ideológica nos oferecem e, cumprir as ordens deve ir apenas no limite da fronteira ,onde temos que escolher entre obediência e dignidade!!Então,antes de apoiar qualquer ideia ,reflita muito para saber se há coerência no que dizem!

Inserida por leonete_silva

⁠União dos povos em UM, por ser tal que realmente somos!!!

Por cá haver lugar pra todos nós;
Nesta Bola a que demos nome: Terra;
Tentemos nela acabar com a guerra;
Pra que em tal passe a haver UMA só voz.
Voz tida em toda a força da união;
Humana, por tal RAÇA haver só uma!!!
Cuja cor, tem importância alguma;
Como o em nós julgou tanto parvalhão.

Julgou quando privou da educação;
O branco ao negro* pra o escravizar;
Por saber ser mais fácil dominar;
Quem do saber tenha fraca noção!
Tal como ainda tão julga inferior;
Quem de nós, nasça em qualquer pobre etnia;
Sem culpa da pobreza que existia;
E existe, privando-os de tal favor!

Vamos, pois, apostar na educação;
De toda a gente cá da nossa RAÇA;
Que bem-educada até tem mais graça;
Pelo lindo amostrar da evolução!
Pelo lindo amostrar de um trabalhar;
Por gosto e não por má necessidade;
Que existe devido a tanta MALDADE;
Que em tais temos em tantos a pairar.

Por vivermos em globalização;
Já não se justifica a em nós, pobreza;
Por culpa da em tão poucos avareza!!!
A tantos roubar valorização.
Por isso apostai forte, ricos novos;
Ensinando e ajudando os povos pobres;
Pra que em nosso UM se vejam acções nobres;
Vistas num tão bom SABER de UNIR povos.

Aconselhemos, pois, os ditadores;
A darem democracia a seus povos;
Pra que em tais nasçam bons UNIRES novos;
Pra TODOS de tais sermos seguidores!
Pois só quando em nós dermos fé, que UM somos;
Por à raça humana tais pertencermos;
Nesse em tal pertencer perceberemos;
O quão burros, a em mal fazer-nos fomos!

*Negro, indígena branco, vermelho e ou negro, amarelos, outros tantos brancos, etc...

Inserida por manuel_santos_1

⁠A vida é feita de escolhas. Às vezes escolhemos, outras somos escolhidos.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Vivemos na crença de que somos tudo o que pensamos, na ignorância dos processos involuntários da mente.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Somos um total mutável de resultados. Adições e subtrações contínuas, aplicações múltiplas de fatores divisíveis e indivisíveis.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana


"Ontem eu fui, mas hoje já não sou mais quem eu era. O que nós somos, senão meros instantes?
Seres infinitos experienciando um contexto finito."

Inserida por prana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp