Somos Ligados pelas nossas Alma
Somos amados não para compartilhar apoio e necessidades, mas por pertencermos aos valores e sentimentos sagrados, éticos que influenciam um mundo digno de viver.
Por que ter medo de admitir os
erros, se não somos máquinas e
sim uma massa de seres humanos
imperfeitos?
Por que ter medo de errar, se com
os mesmos, aprendemos a não
cometê-los novamente?
E porque não querer errar, se a vida
é constituída de erros e acertos?!
Resposta para as 3 perguntas: O
medo de reconhecer o erro é,
acima de tudo, o medo de se
assumir como ser humano com
suas imperfeições, defeitos,
fragilidades, estupidez e
incoerência.
Não devemos julgar os outros. Não temos esse direito. Não somos perfeitos. Erramos também. Erros fazem parte da vida, eles nos ensinam a ser melhores. Então não julgue alguém quando este errar. Você também erra. Não é melhor que ninguém para julgar os outros. Ou você gostaria de ser julgado por alguém? Creio que não. Então, procure não fazer aos outros o que não quer que façam a você.
Quando somos pequenos os mais velhos sempre dizem: Nesta idade sempre acham que sabem tudo, mas têm tanto que aprender ainda...
Uma coisa é fato; crianças não acham, elas sabem tudo, mas não o bastante, assim como os velhos também sabem tudo, mas não o bastante.
As lembranças do passados são o que nós somos no presente e o que seremos no futuro.Somente sendo inexperiente que se aprende e se torna maduro.Mas como é bom ser inexperiente,não ter o medo q as decepções nos fazem ter,não ter as travas internas que a experiência nos trás.Inexperientes nós somos mais livres,mais soltos mais intensos.A inexperiência é uma alternância de brilho intenso e escuridão,enquanto a maturidade é eterna luz branda.Viva a inexperiência e os erros que nos fazem aprender.Mas que seja louvada a maturidade que nos faz parar de sofrer,pois ninguém poderia viver pra sempre sendo inexperiente e se assim fosse a inexperiência perderia a sua magia.Que venha sim a maturidade e que traga seus frutos consigo,estabilidade,segurança,tranquilade.Mas à inexperiência sempre deixo a minha saudade!
Somos o reflexo especular de um outro quando amamos. Sofremos pois criamos uma imagem do ser amado segundo nosso desejo e quando este não é satisfeito, plena ou parcialmente, perdemos essa imagem de forma brutal. Portanto não é pelo ser amado que sofremos quando o perdemos - ou por separação ou por morte - mas, justamente, pela perda dessa imagem super investida de afeto, de amor que na verdade mais é um amor a nós mesmos do que um amar ao outro.
“Descobrir quem somos, muitas das vezes nos faz decepcionar com nós mesmos. Faz você perceber como somos tão pequenos e insignificantes em comparação com a arrogância, egoísmo e acima de tudo...a inveja. Seja melhor pessoa, para que você possa se orgulhar de si mesmo.”
—By Coelhinha
Na corrente das águas que inundam nossos pensamentos, somos levados a desembocar num mar de emoções, onde o que mais importa é se afogar nessa emoção que é a vida.
”feitos um pro outro
feitos pra durar
somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
o que não dá pra evitar,
e não se pode esconder…”
O povo pensa que é santo, mas no final das contas somos todos uns capetas habitando esse inferno de mundo.
Dizem que somos todos filhos de Deus e deve ser verdade porque sempre existe um filho que o pai ama mais, não adianta da outro nome pois seria hipocrisia. Tem horas que me sinto um desses filhos rejeitados tanto por Deus quanto pelos humanos!
Somos como as plantas, á chuva e as estrelas. Crescemos por frutos colhidos por nossos pais, caímos para que o outro possa prosseguir e tudo isso sem perde o brilho que ilumina a estrada á nossa frente.
Nós somos chamados por Deus. Nós viemos ao mundo, ganhamos a vida, por um chamado de Deus. Nós somos os soldados do exército de Deus. Estamos aqui para uma luta então? Eu creio que o inferno, quando dizem que fica abaixo do céu, eles se referem á Terra. Creio que o inferno é aqui mesmo, neste campo de batalha. A Terra é o inferno, nós somos os pecadores queimando aqui, e somos ao mesmo tempo guerreiros de Deus por estarmos aqui lutando. Eu sinto a necessidade de acreditar em algo melhor. De acreditar que quando eu morrer, eu terei algo melhor esperando por mim. Um paraíso. O céu. Eu preciso saber que valeu a pena esperar aqui na Terra. Que valeu a pena todo esse esforço de lutar aqui.
A vida é como um jogo. Nós somos as peças. Precisamos conhecer a função de cada peça, para então jogar. Nossas escolhas são nossas jogadas. Nós precisamos conhecer as regras do jogo. Precisamos jogar e viver.
