Somos Ligados pelas nossas Alma

Cerca de 86543 frases e pensamentos: Somos Ligados pelas nossas Alma

SER DIFERENTE


Deus nos deu viva para sermos visíveis, somos chamados para fazermos diferença. Nossa obrigação como Cristãos é anunciar o evangelho de Cristo e o caminho da Salvação. Como seguidores de Cristo devemos fazer a diferença na vida daqueles que vivem perdidos nas trevas em busca de luz. A luz dissipa a escuridão, mostra o caminho e revela o que estava escondido, somos o sal da terra e luz do mundo mesmo com as nossas falhas, pois carregamos algo de Deus dentro de nós que pode transformar vidas. Não deixe esta luz se apagar, não esconda o que Ele te deu, seja quem você nasceu para ser, o sal que dá sabor à vida e luz que aponta para Cristo.

Nós não somos iguais nem melhores ou piores que os outros. Somos uma grande massa perdida em seu caminho, procurando a mesma coisa.

A Ditadura do Vencimento


Não se engane, caro leitor. Não somos mais Homo sapiens. Somos, essencialmente, Homo Boléticus. Nossa vida não é medida em anos de felicidade ou de sabedoria adquirida; é contada na dolorosa sucessão de datas de vencimento.
O boleto não é apenas um pedaço de papel (ou, mais modernamente, um QR Code azul). Ele é o nosso antagonista existencial, a prova incontestável de que, no grande teatro da vida moderna, nosso papel é o de um mero alimentador de um dragão invisível chamado Sistema.
O ciclo começa sempre com a doce, breve ilusão. É o dia 5, ou 10, e a conta bancária está sorrindo para você. Por um breve, glorioso momento, você se sente um magnata, flertando com a ideia de comprar algo desnecessário. Mas o magnata dura pouco.
Mal o dinheiro assenta, e lá vem ele, o Mensageiro da Ruína, a notificação silenciosa no celular: Seu boleto da fatura X está disponível. É o chamado do dever. O dinheiro chegou com hora marcada e, antes que a endorfina do salário baixe, ele já tem donos mais urgentes que a sua alegria.
A pior parte é o Boleto Fantasma. Aquele que você não esperava, que se materializa na sua caixa de entrada, geralmente vindo de um serviço que você contratou em 2017 e jurava ter cancelado. Ele surge como um fantasma vingativo, exigindo não apenas dinheiro, mas também a humilhação de ter que ligar para o atendimento ao cliente.
E quando finalmente chega o Dia D (Dia de Desembolsar), a cena se repete: você entra no aplicativo do banco e executa o balé da quitação. É um ritual de sacrifício. A cada confirmação, um pedacinho da sua alma — ou, pelo menos, do seu churrasco de domingo — se esvai. Você paga o aluguel, o plano de saúde, o streaming que você não assiste e, finalmente, a conta de luz, que sempre parece estar cobrando o custo da sua culpa por ter deixado o carregador na tomada.
O ápice cômico-trágico é quando, após pagar rigorosamente todas as contas, você olha para o extrato e percebe: você trocou todo o seu trabalho mensal pela permissão de continuar trabalhando no próximo mês. A vida moderna não é sobre acumular riqueza; é sobre zerar dívidas para que novas dívidas possam surgir.
O boleto é a única prova de que você existe e consome, e isso, de alguma forma, nos conforta. É a nossa âncora na realidade.
No fim, a gente se deita, suspira aliviado por ter vencido o mês, e mal a cabeça toca o travesseiro, o cérebro sussurra: Só mais 30 dias... E o IPTU, você já viu?
A vida é isso: a arte de sobreviver entre um vencimento e outro. E a única certeza que temos é que, enquanto houver vida, haverá boletos. É a nossa maldição e nossa métrica.

Ninguém fará nada por você.
No fim das contas, somos nosso principal obstáculo.
Jamais permita que a opinião do outro interfira em sua realidade.
Faça sim, o que deseja.
Aprenda com seus erros e continue buscando o seu melhor.
A vida é uma escola.
Estamos sempre aprendendo algo novo.

A excelência em ser o que somos, independente da opinião alheia, é o que nos torna únicos⁠..

Errar é super natural, continuar é que é o problema... Uma vez que somos os únicos prejudicados.

Projeto BLUE Beam começou, a humanidade está reduzida e vc não percebeu, somos substituídos por clones e alguns chipados enquanto dormem, invadem suas casas, dopam e chipam.

Somos manipulados através do chip na nossa cabeça e o celular é o controle.
Não sei se estou só no mundo mas, pode ser que alguém me odeie tanto que tenha me deixado só no mundo.

Somos seres que podem ser regenerados...


Se exercitarmos a fala, seremos excelentes comunicadores;
Se exercitarmos os músculos seremos fortes;
Se exercitarmos a escrita, seremos ótimos escritores;
Se exercitarmos a fé, teremos uma fé inabalável;
Se exercitarmos o nosso espírito, seremos menos carnais;
Se exercitarmos a visão, enxergaremos melhor;
Se exercitarmos a audição, ouviremos melhor;
Se exercitarmos o cérebro, seremos mais inteligentes;


Assim como os nossos órgãos podem ser regenerados através de uma alimentação diferenciada, somada ao exercício, creio na regeneração dos rins, fígado, pulmões, coração, pele, sangue... só não descobrimos ainda como fazer de fato!


Creio que a cura pra muitas doenças esteja nisso!

Somos um povo vazio, alimentado por histórias inventadas por quem nunca sentiu a nossa dor.
Eu sou daqui. Falamos a mesma língua até em silêncio, em mímica, eu entendo o vosso sofrimento.

Para que confessar os pecados, se já somos condenados pela mente?

Nós, Humanos somos ínfimos a nível de intelecto, uns mosquitinhos indigestos que se julgam senhores do universo, agentes de sabedoria vazia.

Não somos apenas resultado do que vivemos, mas também das decisões que insistimos em adiar.

Todos somos uno com Deus pai
Irmãos de Jesus
Não podemos continuar a ignorar esta verdade
O egoísmo leva-nos a ignorar, a julgar e a condenar
aquele que não está ao mesmo nível material e moral!
Julgam-se perfeitos e superiores,
esquecendo que espiritualmente somos todos iguais em essência.
A única diferença é a evolução da alma, pois
aquele que consegue olhar o outro como a ele mesmo,
com certeza se vê com humildade e
esse é na verdade um ser nobre.
Grande, ou maior, apenas e só aos olhos de Deus!

Ninguém está na nossa vida por acaso...mesmo que virtualmente! Somos nós que escolhemos, atraímos ou afastamos.

Somos tão estúpidos ao perder tempo a julgar alguém, sem compreender que o outro é único. Só poderíamos entender alguém, vivendo todas as suas experiências, mas temos a mania de os comparar connosco, sem lhes dar a liberdade de ser. E assim sem aceitação e respeito vive o mundo, começando pela família.

Não se tornem dependentes de nada, nem ninguém! Só somos felizes sem apego, livres, para seguir a vontade de Deus! Porque senão, estamos sempre a caminhar com muletas, faltando, caímos de novo.

"À medida que o ocaso do ano se aproxima, somos convocados a refletir sobre a jornada percorrida. O tempo, inexorável e fugaz, nos apresenta a oportunidade de avaliar os ciclos que se encerram e os que estão por vir. É um momento de introspecção profunda, em que podemos contemplar os acertos e desacertos, as conquistas e as derrotas, as alegrias e as lágrimas.

Neste limiar entre o fim e o começo, somos instados a fazer um balanço da nossa existência. Quais foram os propósitos que nos guiaram? Quais foram os sonhos que cultivamos? Quais foram as escolhas que fizemos? E, mais importante, quais são as lições que podemos extrair dessas experiências?

A passagem do tempo é um convite à reflexão, à autoanálise e ao autoconhecimento. É um momento para questionar nossos valores, nossos objetivos e nossas prioridades. É um momento para nos reconectar conosco mesmos e com o mundo ao nosso redor.

À medida que encerramos um ciclo e nos preparamos para abrir outro, somos chamados a renovar nossos propósitos e a redefinir nossos caminhos. É um momento de esperança e de renovação, em que podemos reescrever nossa história e criar um futuro mais alinhado com nossos sonhos e aspirações.

Que possamos aproveitar essa oportunidade para refletir, aprender e crescer. Que possamos encontrar a sabedoria para discernir o que é verdadeiramente importante e a coragem para seguir em frente com determinação e propósito. Que o novo ciclo que se aproxima seja um tempo de bênçãos, de realizações e de crescimento para todos nós."

Dias Especiais somos nós buscando viver cada Dia melhor.

⁠Somos Como o Avião e o Inimigo é o Vento Contrário. O Inimigo Quer Nos Derrubar Mas Nos Ajuda a Decolar.