Somos Ligados pelas nossas Alma
Sempre teremos um espaço para buscar e realizar as nossas ações. Precisamos correr riscos e entender que a conquista é fruto de uma luta sem medo.
Temos um tempo reservado para a resolução das nossas dúvidas e das nossas indecisões. Só a coragem poderá diluir essa massa compacta que interfere nas nossas decisões.
Sabemos quando chega o momento de partir, quando nossas asas são podadas e não podemos mais alçar voo.
A consciência é a principal ferramenta para as nossas decisões. É a bússola propulsora que nos orienta aonde queremos chegar. Quando temos consciência, temos um norte, uma direção, um movimento.
O tempo é o baú que guarda todas as nossas indecisões, nossos sonhos e as nossas ansiedades, para que na hora certa as coisas aconteçam.
Nascemos para voar e vencer. Que nossas asas nos levem ao infinito mundo dos sonhos e que a nossa vitória seja próspera.
O silêncio é a resposta das nossas incertezas, quando nos deparamos com o caminho incerto; nele encontramos nossa verdadeira identidade.
A mente é muito poderosa. Se não a controlarmos, ficaremos à mercê de nossas paixões. Sempre haverá caminhos árduos a percorrer. Sempre haverá os tropeços, as lutas, as buscas, as angústias e as insatisfações. A trajetória sempre será longa e dolorosa para aqueles que não conseguem percorrer com convicção. Para aqueles que têm a persistência e a determinação, o caminho será uma linha em perfeita harmonia.
