Sombras do teu Sorriso
13 de outubro
fisioterapeuta,
doutor do movimento,
auxílio na dor, no alívio atento
mãos que redigem manobra, alento
ao aflito: regente, especialista, insistente...
perito da saúde, do amparo, da evolução
profissional presente no socorro da superação.
Feliz dia!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
Ubuntu
Nós
Eu e tu
Somos uma só voz
Somos "bantu"
Entre todos, diversos
Se sozinhos diminutos
Somos controversos
De vários atributos
Nunca sós, rima e versos
Desigual nunca absolutos
Seremos se formos
Na vida, afetos são frutos
"Eu sou porque nós somos."
Amor e amado, serão condutos...
Luciano Spagnol
Agradeça a Deus pela boa pessoa que você tem sido. E agradeça mais ainda pelos problemas e decepções, pois uma coisa redunda na outra!
Ei garota!
Sim estou falando com você, levanta essa cabeça menina, aquele idiota não te merece não, poxa, me fala ai você já passo por isso antes lembra? e dali uns meses já estava tudo bem, ele não é o ultimo cara da face da terra, e mesmo que seja o primeiro, haverá outros, Deus não te fez atoa, você não está aqui atoa, tem alguém por ai que vai te fazer feliz, você ainda vai achar seu príncipe,
, talvez ele não esteja num cavalo branco usando uma coroa, ele pode estar andando de skate com um boné de aba reta, qual o problema ? Ele pode ser assim e a ainda ser um príncipe, menina para de ser boba, segue tua vida
já pensou que nesse momento ele pode estar melhor sem você? Menina veja bem, você é linda, você é você, não a outra no mundo igual a você, você é especial, é única e vai achar um cara que enxergue isso, agora vamos,
se livre dessas lagrimas, bota um sorriso no rosto, um gloss. na boca, um rímel no olho e vai ser feliz, porque você merece, e se quer ser tratada como uma princesa se comporte como uma, e nunca se esqueça, sapo vira príncipe, cachorro não (:
Coração de Mulher
O coração de Mulher:
Perdoa quando quer fuzilar...
Para que você viva sem culpa.
Sorri quando quer chorar...
Para que você não se preocupe.
Incentiva quando quer parar...
Para que você siga em frente.
Conforta querendo em teu colo estar...
Para que você tenha forças.
Até frágil consegue ficar...
Para você poderoso se achar.
Conduz a correta decisão...
Mas deixa você pensar que só deu opinião.
O coração de uma mulher
Não é para ser entendido.
Apenas o aceita e ama.
Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!
O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!
Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)
Ninguém nasce capaz de suportar a dor desde o início. Então, não tente parecer bem, se é o que está fazendo.
A justiça não se estabelece sob o discurso falacioso de que todos são iguais perante a lei, mas sim na comprovação de que a lei venha a ser igual perante todos!
Na maioria dos filmes e séries, em algum momento, há alguma fala que desonra ou menospreza Deus, a Bíblia ou o cristianismo e seus ensinamentos. Às vezes de maneira sutil, outras vezes de forma direta, mas, mesmo quando não há uma ofensa ao Criador, ocorre a distorção de algum ponto das Escrituras.
