Sombras do teu Sorriso

Cerca de 66338 frases e pensamentos: Sombras do teu Sorriso

⁠Deixe que a Vida te acorde com Alegria, mostre num sorriso o seu coração agradecido.
Abrace as tuas bênçãos, espalhe flores pela manhã ...
"Abençoando, perdoando, amando, cuidando!
Dia novo...mais um dia lindo pra gente ser feliz
-------Lanna Borges.

⁠Um suspiro, uma oração .
Um abraço bem dado na Vida...
Um sorriso bonito para a inauguração do Novo dia.
Leve consigo a fé, as boas lembranças, o amor,
a gratidão.
Conserve sempre lindo e florido o seu coração!
-----Lanna Borges.

⁠Ela [Lisa] tem esse ar calmo, de que vai ficar tudo bem, um sorriso… Mas em certos momentos, quando a música começa, na hora da pressão, ela tem esse instinto de enfrentar, é quem executa.

⁠A paz do sorriso dela me inspira.
Ilumina tudo a sua volta.
Me encoraja, motiva, fortalece.
Meu coração derrete com tamanha ternura.
É amor que fala?

⁠Neste dia chuvoso, vaguei todo o tempo a procura do seu sorriso.

Seus olhos castanhos Roubam minha atenção, ⁠seu sorriso tira toda minha concentração, seus cabelos escuros tem toda minha admiração

A.N

⁠Réplica

De longe miro o martírio espectral
Capeado de sorriso, incorporou-se composto
Afirma-se em harmonia, reverbera discordância
Presente que segue, que dia padece.

Segue a caldeira, próxima estação
Abóbada celeste, cativando-se
Já pesado do espírito, não encontra possibilidades…
De fato, já não mais de alma.

Por quem antipatiza sorrisos, já não
Em frente a luz, que foi, que é, que será.
Gratificada por memória, de pandora re-mexida
Brindo a ti, brindo a vida.

(@_bahhgarcia)

Abrindo o dia com um sorriso na alma, o prazer de esperançar minha caminhada, abençoar meu dia.
Para que o brilho de Deus seja presente em mim, pois aqui dentro guardo a bondade, o carinho, a fé ...o perdão...
a ele, e por ele muita gratidão!
-----Lanna Borges.

⁠E por aí a gente desenha um sorriso adocicado, uma frase bonita, dá um abraço apertado e vai.
Bem por aí compartilhamos nossa alegria, distribuímos generosamente o desejo de um
"Bom Dia "...
É assim por aqui, por aí a vida renasce do jeito que a gente intui, do jeito que a gente se abre para as belezas do acontecer...do jeito que o coração se enobrece e brinca de ser feliz todos os dias.

-----Lanna Borges.

⁠Meu coração é espelho e reflete o brilho do meu sorriso.

⁠A beleza mais envolvente de uma pessoa é o sorriso.

⁠Lembranças:
Quando penso em você, penso com um sorriso no rosto, pois sei que foram momentos de pura felicidade, que essas boas lembranças nunca se percam no caminho.

Aquele sorriso que não se esquece, sua risada apaixonante, seu olhar sensual, e o cheiro inesquecível.⁠

⁠entenda...
nem todo
sorriso bonito
é acompanhado
de um bom coração.
não julgue.
só entenda.

"Esse Sorriso dissimulado é apenas uma estratagema para esconder a verdade, a Falta de sinceridade de deixar transparecer no rosto o que existi no fundo da Alma"

⁠"Um segundo pra eternidade..."
Todo dia é correria, pra lá e pra cá...
E quantos sorrisos só hoje você deixou de dar ?
Para,
pensa...
A vida é um sopro.
e eu?
apenas mais uma folha seca caindo ao chão, e sendo pisoteada em meio a multidão...

PARE,

OLHE,

ESCUTE !

⁠“O sorriso é o ópio da alma, a lágrima é o orvalho da paixão!”

⁠Você é aquela pessoa forte
Com um sorriso meio largo
Bem na frente,
De seus amigo.
Mais no fundo,
O silêncio é seu mundo.

⁠Diferente.


Faria alguma diferença pra você se eu dissesse que é seu sorriso que me faz seguir em frente? Se eu dissesse que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir e peço para que Deus cuide e proteja para que nada de mal aconteça, pois eu não seria nada sem você. Faria alguma diferença se eu falasse que quando eu escuto músicas românticas eu imagino uma cena com eu e você? Que quando você entra na internet meu coração dispara? Faria alguma diferença para você se eu dissesse que nada mais me importa além da tua felicidade? Eu lamento demais por não ser ao meu lado que você sorri, por não ser ao meu lado que você se sente tão bem a ponto de nunca mais querer se afastar, eu realmente gostaria de significar algo pra você, algo que realmente valesse a pena. Eu gostaria que você me notasse da mesma maneira que eu a noto, eu acho teu sorriso incrível e se fosse por mim ele seria colocado em todos os lugares possível, para quando as pessoas o vissem pudesse sorrir junto, pois nele eu encontro a felicidade, o amor, e tenho certeza que qualquer pessoa que visse seu sorriso sorriria junto pois não á nada mais perfeito, nada tão maravilhoso e magnifico. No seu olhar eu encontro paz e é como se você pudesse controlar tudo sobre mim pois eu posso estar totalmente triste, quando me aproximo de você a única coisa que posso sentir é paixão, é um sentimento forte e capaz de qualquer coisa por você, eu gostaria de te fazer feliz, eu gostaria de ser teu motivo de viver, só assim eu saberia que você não iria se magoar pois eu nunca faria nada para lhe prejudicar, eu estaria do teu lado a todo momento e tomaria toda sua dor pra mim, para ver teu sorriso em seu rosto, eu faria qualquer coisa pra sempre te ver feliz e faria você sentir orgulho de mim, gostaria que quando você se aproximasse sentisse a presença do amor dentro de você e eu realmente gostaria de passar todos os momentos da minha vida com você pois eu sei que seja lá aonde ou como for, se eu estivesse com você estaria perfeito. Eu não posso estar do seu lado, eu não posso te fazer feliz, eu não posso fazer você me amar, mas eu posso desejar tudo de melhor nessa vida pra você e eu quero que você sempre se sinta feliz, mesmo não sendo ao meu lado seu sorriso ainda continuaria sendo meu motivo de viver, e por favor se algum dia alguém te magoar me conte pois ninguém nesse mundo pode te fazer infeliz. Mesmo não sendo minha, eu vou pedir para que Deus sempre esteja do seu lado, e quando estiver triste tomar sua dor, eu te quero minha morena.

Cabelos negros, sorriso gracioso...


Negros como a noite,
em um firmamento sem estrelas,
Trazendo consigo um
brilho constante sob a
luminescência do luar.
Menina e mulher,
Vaidosa, intrigante
e instigante...

Olhos negros penetrantes
Olhar significante...
Sonhos de menina,
Corpo de mulher
Simetrias e assimetrias
reflexões, bravuras e
cascas duras...

Por vezes o olhar sério, critério!
por vezes tão segura de si
O quê há neste olhar?
Certeza, fibreza e
pompeza...
insiste em se mostrar como mulher
e diante de nossa primeira
distração nos dá a conhecer
a menina que cativa dentro de si
brilhante por aflorar...

Lindo semblante de mistério,
vestido como mulher
que oculta uma doce
e graciosa criança,
Infância e constância
labaredas incandescentes
vibrando em uma escura
e linda noite na primavera.

Sorriso gracioso e pueril
ante a ele relembramos
histórias de ninar...
simples exponencial,
marcante!
Álgebra linear matemática
que apresenta-se como
uma equação, um enigma
Cabelos Negros,
Sorriso gracioso,
Menina e mulher...