Sofrimento de Animais
Seria brutal e mortífera a troca da alma redimida por Cristo pela obediência aos prazeres efêmeros e passageiros da carne, cujo crivo escuro e espinhoso do inimigo não oferece nada mais pelo retorno do seu primeiro amor, senão o sofrimento eterno.
Pergunta o ateu para tirar casquinha da verdade: Deus não poderia ter impedido a Eva de comer o fruto proibido? Claro, mas o ateu gosta de fazer o que Deus proíbe ou ensina; por isso o sofrimento é o preço pelo sofrimento.
A oração, a fé e a confiança serão recompensadas por Deus em vida ou a vida vã, os tropeços da incredulidade e o sofrimento em família como pagamento na falta delas.
Se em plena saúde a doença abate o seu espírito, ore a Deus pela Sua misericórdia ou glorifique-O em seu sofrimento.
Devido à inúmeros pecados praticados por todos os homens, eis que na terra, gastam-se todo o tempo para solucioná-los e não observam que suas almas se inclinam para o sofrimento, à desilusão e ao tormento eterno.
Ninguém me ensinou que a dor pode se transformar em sentimentos de paz, alegria e gratidão, apenas pensando nas dores de quem já sofreu mais do que a gente.
Cristãos sadios podem perder a esperança de uma vida abençoada, passando por sofrimentos espirituais, apenas se justificando com as suas más escolhas..
Eu gostaria que fosse o Evangelho a paz entre as nações, mas como os outros têm outros gostos, que seja o sofrimento.
Homens obstinados em conhecimentos, filosofias e em relatos de mortos geram, em todas as sociedades, a tristeza, o sofrimento e a miséria da humanidade.
Satanás adora fazer ganchos: gancho da mentira, gancho da tristeza, gancho da inimizade, gancho da ignorância, gancho da falcatrua até que todos estejam no gancho do sofrimento.
Vi pessoas sofrerem nos hospitais e quando saírem passarão por novos sofrimentos, até que saibam que Jesus as convida para conhecerem Seu alívio eterno.
Geralmente aquele que sofre e canta hinos de louvores a Deus está apenas glorificando ao Senhor pelo sofrimento de Cristo, que é maior do que qualquer outro.
Muitos vão quebrar a cara com suas religiões, mas haverá um tempo certo se desejarem abandonar o sofrimento e reajustar a sua existência ao verdadeiro cristianismo.
As pragas das religiões humanas têm conduzidas inumeráveis almas para a condenação, perdição e sofrimento eternos.
O Diabo, o único poliglota das trevas, é professor da escolinha do mal, que ensina os seus discípulos-demônios a usarem a língua para promover o sofrimento e a morte.
A arte do silêncio pode irritar aqueles que choram desamparados, ignorando sua presença, bem como
seu sofrimento.
Há muitos sofrimentos para aqueles que abandonam suas esposas e filhos, porque a justiça divina se cumprirá no Julgamento de Cristo.
