Sofrimento de Animais
Devemos ter orgulho próprio mesmo que isso custe muito sofrimento em nosso coração
Nunca podemos fazer alguém gostar de nos, se tentarmos nosso coração será completamente despedaçado.
Se existe Deus porque isso acontece? fomos desobedientes? ou não merecemos, devemos sofrer?
Pedidos e promessas não adiantam, lutar também não, se adiantasse eu não estaria escrevendo isso
Nada pode ser feito quanto à isso somente aceitar e seguir em frente.
Eu desisti para sempre neste momento
Aqui não tem dose de amor a quem provoca dor e sofrimento a uma pequena obra de Deus, Nem sorrisos, NEM DOCES PALAVRAS...
Que Deus não se arrependa por ter criado essa humanidade.
Que Deus proteja cada um desses pequeninos.
Essa é a minha oração de hoje.
Vai até eles, meu Pai, e age no coraçãozinho de cada um desses inocentes , e quanto aos arrogantes, mercenários, hipócritas e vazios do amor de Deus, perdoa, mesmo eles sabendo o que fazem... essa maldade humana já não tem mais nem nome.
Te rogo pela HUMANIDADE.
Deus não prometeu caminhos perfeitos, vida
sem sofrimento, vitórias sem lutas, assim como
nunca disse que seria fácil a caminhada. Porém,
sabemos que n’ Ele temos socorro presente,
fidelidade e certeza da vitória, porque Ele
caminha lado a lado com a gente, nos protege,
nos guia pelas veredas e pelos vales escuros e
se preciso for, vai à nossa frente quebrando
as barreiras. Creia, confie e acredite...
Deus honra cada filho d’Ele.
O sofrimento, as dores, as angústias, ambas fazem e devem fazer parte da nossa vida, são elas os responsáveis diretos pelo nosso crescimento espiritual e pela transformação que acontece aqui dentro da gente, na nossa alma, nós como as pérolas precisamos passar por essa dor causada pelo mundo externo para que lá na frente nos torneo pessoas melhores e prontas para entrar no reino do céu. As ostras, por exemplo, precisam ser perfuradas pelas impurezas do mundo exterior e assim como uma defesa, se revestem de forças, como se fosse um mecanismo proprio de defesa e desse processo, produzem a PEROLA. Receber um corpo estranho do mundo exterior para produzir a pérola é como passar por todas as lutas e tempestades que passamos nós na nossa vida cotidiana. Em Mateus, capitulo 13 45-46, temos o exemplo da Parabola da Pérola, a qual Jesus explica que o joio e o trigo devem viver juntos no mesmo terreno, porém na colheita, serão separados, o joio será queimado nas fornalhas e o trigo subirá aos céus. Só alcaçará o reino do céus aqueles que forem como pérolas, que após as duras ransformações da vida, souberam usar de sabedoria e mesmo quando o inimigo ceifar o joio no seu terreno, caberá a voce ter discernimento e não se misturar e nem tampouco se deixar influenciar.
O tempo não cura nada. O tempo sem tratamento apenas transforma uma dor aguda em um sofrimento crônico.
"A dor que se repete sem propósito é apenas sofrimento. Mas a dor que te força a impor limites e reajustar o caminho, essa é o custo inegociável da sua Evolução."
Muitas pessoas estão em sofrimento por falta de um arrependimento; um abraço sincero, calado e apertado, sem julgamento, onde as almas machucadas por amar, se curam, dizendo tudo, sem nada falar.
O sofrimento não é obstáculo, mas mestre silencioso; ele desnuda a fragilidade, testa a resistência e, no instante em que parece esmagar, revela o limite exato da própria liberdade.
Desabafe, extravase! Deixar que um sofrimento fique preso dentro de si, é permitir que ele o devore por dentro!
“A dor que fere o corpo nem sempre é a que dilacera a alma. O sofrimento, este, nasce do que não se entende, do que não se aceita, do que não se liberta.”
— Os`Cálmi
Apesar de todo sofrimento que passei, eu vejo cada batalha travada como uma grande oportunidade de experimentação e por consequência amadurecimento. E acredite, mesmo tendo estado no fundo do poço sou extremamente grato por ter passado prlo que passe.
Nos dias de tristeza profunda;
Nos momentos de dor e sofrimento!?
O teu choro, as tuas lágrimas rasgando os teus olhos!?
Não é apenas desespero;
Tua alma está jogando para fora, tudo que lhe faz mal por dentro.
Deixe sair...
