Sofrimento da Alma
Se a raiva, ó ódio, a angústia e o sofrimento
lhe fazem pecar, peça a Deus a paciência e a tolerância,
para suportar as tribulações da vida.
Esperar as crises, as perdas e o sofrimento passarem para o país melhorar é o mesmo que deixar de pagar impostos para o governo tomar o que você já tem ou se tornar um pobre coitado à serviço da escravidão e rejeição social sem fazer nada que presta.
Todas as mentes que passam pelos caminhos do sofrimento e das ciladas espirituais, na busca frenética pelo sucesso, pela fama e pela riqueza, podem ser libertas pela humildade, pelo poder da Verdade e pela sabedoria espiritual
Em tempos de sofrimento é melhor pensar em um só: naquele que sofreu a nossa morte e levou as dores de todos os homens em Seu corpo, Jesus, para nos dar o refrigério e o descanso eterno.
Sonhe com a volta gloriosa de Jesus: é melhor do que passar pelo sofrimento, pela vergonha e pelo horror dos homens quando Ele aparecer montado no Cavalo Branco com a Espada na mão.
Reduza o seu sofrimento, compartilhando alegrias da vida com amizades preciosas e leve felicidade para aqueles que sofrem com a perda de propósitos, com os que vivem de ilusão e os que são abatidos pelo fracasso, desãnimo e depressão, porque a vida é muito bela para ser derrotada diante das oportunidades de sentir e fazer o bem.
Se queres saber o que é sofrimento, visita alguém dos teus familiares e amigos e verás que somos pessoas abençoadas pelo livramento divino e por enquanto, graças a Deus, estamos desfrutando da Sua proteção, dos Seus cuidados e da Sua misericórdia.
Famílias podem sair do sofrimento e serem transformadas, se apenas colocassem seus ouvidos na direção da Palavra de Deus.
Os incrédulos não dão valor à Palavra de Deus, mas quando estão à beira da desgraça e do sofrimento pedem orações.
Todos vivem morrendo de sono, porém não devem morrer com pecados para não acordarem no sofrimento eterno, onde ninguém dorme.
O sofrimento pago pela troca do adultério é a morte do seu crescimento espiritual na terra e a condenação de sua alma ao inferno.
O procedimento libertino dos homens insubordinados resulta em sofrimento físico e depois em castigo do juízo divino.
A libertinagem de certos homens, conhecedores da verdade, enfileiram suas almas para o sofrimento eterno.
Se o mundo vai de mal a pior, não há recurso algum no Tribunal de Justiça que impeça o sofrimento e o efeito da corrupção.
O rei da ignorância, Satanás, ainda não foi enviado à escola do sofrimento, o inferno; porem, seus alunos ignorantes continuam desobedecendo o Rei da sabedoria, Jesus, ignorando que todos serão reprovados à porta dos Céus.
